Pages

26 de mai de 2011

Dark Souls

por: Vector



Dark Souls


A continuação de Demon’s Souls, promete muito mais dificuldade que seu antecessor.


Souls Dark, nos leva a Fortaleza de Sen: uma fortaleza sombria, em estilo medieval de uma escala gigantesca. Um passo além da ponte levadiça, o herói cavaleiro é atingido com flechas de uma armadilha em uma parede grande, e um guerreiro enorme com cabeça de cobra está próximo, com o alcance e velocidade intimidante, paira na visão a espada do cavaleiro com uma espada enorme. E ao virar da curva é uma passagem estreita obstruída com pêndulos balançando a lâmina, de outro lado uma invocação de cabeça de cobra, pronta para destruir o cavaleiro e você observa um poço tão fundo que parece sem fundo.
Isso é só um pouco do que você vai enfrentar olha o vídeo abaixo.




Portanto, demonstra que a dificuldade deste "sucessor" da elogiada fantasia da ação RPG Demon's Souls. Longe de facilitar para os jogadores, com não menos cansativa continuação, a equipe de desenvolvimento, ainda liderado por Hidetaka Miyazaki, está pronto para castiga-los mais do que nunca. Acessibilidade não é lema do time. "Este jogo vai ser ainda mais difícil", diz o produtor Kei Hirono alegremente, observando seu andamento.
O protagonista e seu colega cavaleiro aprofundam-se mais cautelosamente na fortaleza.



me pagam muito mal para esse serviço

Não há nenhum sinal que mais seguro de que é um jogo complicado, joga-se cautelosamente, centímetros por centímetro lentamente e com cautela pelo nível. Lentamente, isto é, até entrar em uma nova cadeia de armadilhas e vilões, onde os inimigos, flechas, armadilhas, pêndulos e pedras rolando sobreposição mortal, incessante seqüência. "Não há lugar para descanso", diz Hirono-san, que o cavaleiro foge de uma pedra estilo Indiana Jones com uma armadura, simplesmente beliscar seu traseiro e cair ladeira abaixo enquanto um inimigo snakey que o perseguia fica esmagado. (Alguns bandidos são despachados com o espada e escudo, e outros com o uma bola de fogo, mas são felizmente também suscetível às armadilhas tão generosamente distribuídas em toda a fortaleza.)



Em outra seqüência de roer as unhas, o herói cavaleiro vai abrir um baú do tesouro (estes conferem presentes e aparecem em todo o nível) apenas para brotar os dentes e a língua é grotesco e começar a mastiga-lo ao meio (presente de grego não acham?). Enquanto isso o caminho irá te direcionar para uma plataforma de elevador em movimento rápido para fugir, a coisa cresce imensamente, longas pernas e braços e dá início à perseguição, é um momento de um absurdo pesadelo, e o alívio de uma válvula de escape esta na concentração demonstrada o suficiente para mandá-lo ficar no elevador, em um momento muito longo. Não há muito tempo, o pontos mais cruel é no topo do poço do elevador, esperando para drenar sua barra de vida, te esmagando, e eles fazem simplesmente isso; Hirono-san recorda as manchas de sangue que cobre e o piso da plataforma - um sinal de falhas semelhantes em viagens anteriores pela nível.


Quem você esta chamando de anão, vou dar uma cabeçada no seu joelho

Subindo a fortaleza, o cavaleiro chega a uma vasta câmara cheia com o engrenagens e um mecanismo que dispara pedras como um disparador de máquina de pinball: a fonte das pedras infinitas de boliche em torno da fortaleza. Você tem que Ligar uma roda de controle no centro da sala que redireciona o mecanismo, e enviando as pedras rolando em outros lugares e abrindo novos caminhos para a exploração. Como em Demon's Souls, explorar grandes ambientes perigosos, é fundamental para progredir.

 chama o amolador, isso tá sem corte


recepção de moradores, são tão amistosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário