Pages

17 de mai. de 2011

Silent Hill: Downpour

por: Vector


Silent Hill: Downpour





Se você curte um jogo de terror, não pode dizer que nunca ouviu falar em Silent Hill, e a nova versão esta deixando agitado os fãs do game.
Esta versão começa com a introdução em que, o personagen principal, (Murphy) um detento que esta sendo transferido para outro presídio, porém este adorme-se, e começa a acreditar que esta fugindo e a única saída para sua fuga da polícia é para Silent Hill.




Ele encontra abrigo em uma das casas da cidade, achando uma lanterna e uma arma, mas como sempre tem uma menina correndo pra dar um susto daquele pra matar qualquer um cardíaco do coração, posterior a esse evento, ele acordo e esta no transporte de presos, contudo o onibus passa por uma placa envolta na vegetação e segue em direção de uma estrada quebrada, e depois acaba a introdução.



Com o novo Trailer de Silent Hill Downpour, da uma sensação de que, o visual do jogo será em terceira pessoa (próximo de Resident Evil 4 ou 5), em outros pontos são câmeras moveis, e conservando a jogabilidade e a acessibilidade dos objetos do cenário que podem ser usados.
Desta vez, Silent Hill terá um inovador sistema de metrô, já que o personagem principal deverá percorrer longos caminhos para chegar aos seus objetivos. Uma das novas áreas exploradas fica a sudoeste da cidade, visto em mapas nos jogos anteriores, mas nunca explorado antes.


o estradinha zoada, como se isso importa-se 


Os combates com botões "quicktime" (semelhante a God Of War) estarão presentes nas lutas contra os chefes e garantirão boas doses de adrenalina e ação. A água agora será extremamente importante na história do jogo, assim como a neve foi parte integrante de "Shattered Memories". Será possível ver um rio correndo ao contrário em determinada parte do percurso.
Foi confirmado também que a dificuldade dos puzzles (desafios ou quebra-cabeça) poderá ser alterada durante a aventura, de modo que fique mais fácil para quem não está acostumado com a série.

selo de aprovado do Silent Hill

Para terminar, foi confirmado também finais alternativos, não se sabe ao certo a quantidade, pelo menos sabe-se que, todas ações feitas iram influenciar nos finais.
O visual do jogo é sombrio, mesclando sombras com a trilha sonora e adversidades, monstruosidades perambulam pela cidade, corvos por toda cidade e a chuva que cai junto com a névoa densa, o jogo demonstra que será um dos melhores games já lançados, porém este ainda não tem data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário