Pages

3 de mai de 2011

Resident Evil: Operation Raccoon City

Por: Vector



Resident Evil: Operation Raccoon City Preview




O último Resident Evil é dirigido ao mundo dos shooters. Como sou um fã da série, tenho que ser sincero, estou louco para jogar com os Black ops Umbrella (mercenários da Umbrella). Vamos ver se é bem vindo.


lugar tranqüilo para se morar.









A nova e as velhas versões, tem umas coisas iguais em alguns aspectos interessantes, como quando você olha para baixo mira sua arma, ao puxar para trás e perceber muito mais zumbis ao seu redor do que antes.
Em consideração, houveram algumas mudanças muito grandes feitas para o padrão de Resident Evil, mas ainda é um jogo de Resident Evil. De fato, em muitas coisas, é um jogo que remete aos títulos anteriores da história da série.
Antes desse negócio de camuflagem ultramoderna se tornaram moda. O que vimos no demo, revelou zumbis fazendo a sua coisa favorita “cambalear”, nas ruas da cidade mal iluminada e becos sombrios, com a falta de habitação, esquinas escuras sabe-se lá o quê.
É claro que a Capcom e a Slant Six querem voltar às raízes da série de horror e usar isso como um contraste para o shooter de ação mais acelerado.


grupo Black op Umbrela 

Disseram que a ação shooter de pode ser jogado em uma variedade de estilos, dependendo do personagem que você escolher. Na campanha co-op, você estará juntando-se a black ops Umbrella Corporation/ Security Squad. Há quatro personagens à escolha, cada uma com aquilo que a Capcom diz ser habilidades diferentes. Seus nomes, em ordem decrescente, são: Vector, Spectre, Bertha e Beltway. Vector é o personagem stealth-based do jogo, perito em  camuflagem e pode usar uma habilidade de "mimetismo" para assumir outras formas humanas; Spectre é da equipe Sam Fisher, com óculos de "Splinter Cell", com modos de visão diferentes e acesso a informações mais detalhadas do mapa; Bertha é uma personagem feminina do jogo, a classe médica da equipe, pouco se sabe sobre ela, mas ela tem algumas ferramentas muito afiadas, Finalmente, Beltway parece ser o tanque do grupo, ele gosta de explodir coisas, então ele vai trazer minas só para o passeio.
Capcom insiste em que a campanha foi feita de forma a que todos terão de confiar uns nos outros, mas não da para ver muito dessas habilidades especiais em ação durante a demo da campanha.


Vector e Bertha


Nós vimos um monte de tiros, no entanto. Parece que as ruas de Raccoon City teve um pequeno aumento perceptível na infestação zumbi desde os acontecimentos de Resident Evil 2. Há multidões de zumbis que não são uma ameaça grande, até começar a tomar dano. É quando eles podem levar perigo, eles sentem seu cheiro de sangue (achei que, nesse ponto ficou melhor), e começa a te caçar. Além deles, há alguns zumbis ou outras mutações mais raros ou especiais que vagueiam pelos arredores, incluindo alguns retirados diretamente a partir do primeiro Resident Evil, como o Hunter.
E, naturalmente, ao passar das batalhas contra todos os zumbis, você encontrará aleatoriamente ervas verdes espalhadas pelos becos escuros.
Veja bem, a cidade pode ser invadida por zumbis e perpétua escuridão, mas ainda é um ótimo lugar para o plantio de ervas medicinais (o que faríamos sem os agricultores em?).

"Mrº Hunter" saudades do sapão

A ação corpo a corpo é tudo mapeado para um único botão, mas utilizando o botão ritmicamente irá desencadear uma série de combos. Em certos pontos, você terá a oportunidade de se lançar em uma manobra de finisher (finalização), e será solicitado na tela de um botão rápido. Se você quiser pegar um zumbi com a faca no pescoço e depois chutá-los para o chão com sua bota bico largo, essa é uma das inovações do jogo.


Você ta preso rapaz, opa foi mal seu guarda

Além da campanha de história baseada em co-op em que você joga como o pessoal da umbrella corporation em uma caçada de Leon Kennedy, você é capaz de metralhar dezenas de cambaleante zumbis em um modo competitivo. Neste cenário, é mais uma vez os quatro mercenários funcionários da Umbrella Corp contra quatro militares dos EUA semelhantes, talentosos soldados Spec Ops. Como na maioria dos surtos de zumbis, os militares foram enviados para a área de quarentena, mas encontrou um pouco de oposição da Umbrella Corporation, então agora eles não tem escolha, em uma batalha de supremacia. O que é interessante sobre o modo competitivo é que há ainda muitos zumbis que vagueiam ao redor, e não se importar se você estiver em uma equipe ou outra. É uma competição baseado em pontos, em que recebe um ponto para matar um zumbi, 10 para matar um jogador de equipe inimiga, e assim por diante, com base nas ações que você faz para o time e os tipos especiais de zumbis e mutações mortas.


Olha o grupo de militares que mataram o Bin Laden ai 

Então, tudo isso é mais ou menos aquilo que que você poderá esperar de Resident Evil: Operação Raccoon City. Certamente existe semelhança entre jogo de Left 4 Dead - outra série apocalíptica de zumbis, com quatro jogadores em modo cooperativo. Qualquer um que tenha jogado o Left 4 Dead, sabe o que é muito difícil para qualquer jogo tentar imitá-lo. Mas, enquanto o Left 4 Dead construiu seu sucesso no armamento improvisado, variado e um sentido profundamente impressionante de humor, a Capcom parece estar apostando no sistema de classes e da atmosfera mais séria que distingue este jogo do concorrente acima. Vamos ver como tudo vai se resolver quando nos aproximamos do lançamento do jogo, ainda este ano.




Enquanto a cooperatividade não é novidade para qualquer fã de Resident Evil que participaram com Chris e Sheva no Safári Africano em 2009, a recentemente anunciada Operation Raccoon City, representa o que só poderia ser o mais ousado salto da série feito no mundo em equipe on-line. É um jogo de tiro em terceira pessoa com uma campanha de história que vai ter equipes de quatro jogadores fazem o seu caminho através do atual surto de zumbis de Raccoon City, que foi o cenário de Resident Evil 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário