Pages

18 de mai de 2011

Akira por Steve Kloves

Essa foi retirada do site Omelete: a Warner Bros fai fazer um filme com pessoas reais de Akira!
Confere só.

Segundo o JoBlo, a Warner Bros. ainda não conseguiu um ator que aceite estrelar Akira, a adaptação hollywoodiana em live-action do mangá e anime de Katsuhiro Otomo. Mencionado há duas semanas, Keanu Reeves recusou o papel de Kaneda e se junta, agora, ao time de atores que a WB convidou, sem sucesso, como James Franco, Ryan Gosling e Brad Pitt.
O site diz que, na quinta-feira passada, ao receber a recusa de Reeves, o estúdio teria reduzido a equipe do departamento de pré-visualização que já trabalha no filme. Um representante da WB então deu uma declaração oficial ao JoBlo:
"A produção de Akira não foi interrompida nem reduzida, já que o filme sequer recebeu sinal verde e ainda está em processo de desenvolvimento. O processo de sondagem é crucial para um projeto dessa magnitude, e continuaremos a avaliar o nosso enfoque para fazer o melhor filme possível."








O roteiro que Steve Kloves (autor de todos os roteiros de Harry Potter com exceção de Ordem da Fênix) retocou recentemente foi escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli), depois mexido por Mark Fergus e Hawk Ostby (dupla de Homem de Ferro e Filhos da Esperança) e mais tarde por Albert Torres (Henry Poole is Here).

Nenhum comentário:

Postar um comentário