Pages

5 de mai de 2011

Animalog: Link para assistir animes online!

Bem aproveitando que o animalog fez um blog sobre animes (óbvio! XP) tô deixando o link dos dois:
do animablog e do animalog.
O animalog é muito simples de usar. É só procurar na pagina do site, o anime que você quer assistir. Talvez não tenha, mas tem muito animes bons... uma hora ou outra você acha o que gosta. Clica nele e clica no video, dependendo do episódio que queira assistir. Pronto!
Ai você pega e me diz "tio Edward, você é burro. A gente já sabe como entrar no animalog!" Mas tô deixando esse link é pros coitados que não sabem mexer na net, mas adoram anime. Eu já tive problemas com isso: não sabia o que fazer, não tinha grana pra comprar DVD (nem tenho aparelho de DVD!), não tinha onde guardar os episódios e o único meio de ver animes era na casa de amigos... triste não???
Bem, por essas e outras deixo esses links beleza

Animalog:


Animablog:


Como dito antes, o Animalog seria um site para exibição de animes online, também permitindo a exibição mais rapida dos episódios. Além de postar várias outras mídias. Acho que o único pecado deles é não postar imagens para download (se bem que eu não fucei muito por lá né ^^ kkkkkkkkkkkkk Pode ser que tenha).
Já o Animablog é um meio de obter informações sobre animes e mangás (e outras mídias se for o caso) fresquinhas! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário