Pages

5 de mai de 2011

Mortal Kombat 9

por: Vector

Mortal Kombat 9




Warner Bros e Netherrealm Studios estão prestes a lançar um sucesso deste ano, mostrando uma versão atualizada do Mortal Kombat. As versões de trabalho em andamento do PlayStation 3 e Xbox 360 o jogo ofereceu uma ampla amostra de conteúdo do que vimos e incluiu muitos personagens jogáveis e um gosto do novo modo Tower Challenge. Estamos felizes de informar que o jogo está se preparando para ser um divertimento, sem remorsos.


video de introdução do jogo


A primeira parada em nosso demo foi o jogo do novo Challenge Tower, Neste modo, os jogadores terão que completar desafios ( aproximadamente 300)com dificuldades variadas, e conforme passam por estes ganham umas espécies de Moedas. Se o jogador não puder completar um desafio em específico, ele poderá comprar a passagem por este desafio com as moedas que adquiriu anteriormente, permitindo que ele prossiga na torre.
Os fãs da série ficarão contentes por ver uma boa dose de humor negro bobo misturado no jogo, porque a luta vai incluir pequenos detalhes, como os lutadores com falta de membros entre outras coisas aleatoriamente patetas.


vai encarar???


Os 20 primeiros desafios foram exibidos na versão demo e ofereceu uma amostra do que esperar. Houve batalhas que ocorreram conosco através Sonia Blade's e movimentos especiais de Jax e vários outros, fatalities e novos ataques de raios-X; enfrentando ordas de Tarkatans (o dentuço Baraka, com lamina empunhada o mutante nômade); no inicio é gerado uma disputa entre Johnny Cage e Reptile (vídeo acima). As partidas em ritmo acelerado foram um desafio, mas divertidas, que nos mantém voltado para mais, se não eles. Ficamos especialmente satisfeitos em ver o retorno do familiar "test your might " (aqueles testes de quebrar tijolos, etc.)e "test your sight" (em qual cabeça esta a bolinha) mini-games que apareceu durante a amostra dos desafios. Uma coisa a notamos é que, como você joga o mini-games através do jogo, você ganha moedas que você será capaz de usar para ignorar os desafios se você está ficando arrasados.


this is sparta


Uma vez que testamos o Challenge Tower, entramos no Tag-Team, neste jogo será introduzido a série o Tag-Team onde a luta ocorre em duplas, (exatamente como funciona em séries como Marvel vs. Capcom, com exceção que eles não recuperam vida quando estão fora do combate). Embora já tivesse um sistema parecido nos jogos antigos chamado Endurance, com o diferencial de só poder trocar o personagem depois do outro morrer, é considerado um sistema novo.


cuidado chão escorregadio 


A franquia sempre teve uma específica sensação um pouco difícil em começar os Fatalities. Este comando tem o sistema clássico em que se faz uma seqüência de botões para finalizar o oponente com a diferença de estes novos serem muito mais sangrentos e doentios. Foi confirmado que cada personagem terá 2 fatalities. Vimos que temos de gastar mais tempo vasculhando nos sistemas do jogo, mas estamos definitivamente gostando do rumo que as coisas estão indo. A capacidade de combinar seus próprios combos (acabando com os combos pré-definidos) funciona muito bem e traz um toque retro ao jogo que Apreciamos.


shoryuken


O visual é fantástico, fazendo Mortal Kombat, o início de mais uma impressionante da série até hoje. Os modelos de personagens e ambientes têm um nível elevado de detalhes, cheio de pequenos toques que você vai notar se você gastar algum tempo examinando tudo. É verdade que é mais fácil ficar observando a arte, enquanto assiste alguém jogar uma partida, porque o ritmo do jogo é muito veloz, ajudada por uma quantidade de quadros e animação suaves, não permitem que você faça muita contemplação artística antes de ser chutado na cara. Dito isso, quando você começa a batalha, esperamos que vocês fiquem impressionados pelo que iram ver. Os personagens têm pedaços que se rasgam ou saem das roupas e acessórios, e os ambientes têm uma ampla variedade de elementos de animação (juntamente com litros de sangue) que contribuem para o visual sexy do jogo (a jade faz um pole-dance quando vence). Naturalmente, o “showstoppers” no jogo são o raio-x de ataques (podendo tirar até 50% da vida do oponente), que apresentam algumas das mais brutais e violentas cenas, que já vimos na série.


nada que uma reconstrução facial não resolva


Uma das coisas retro e que trará sorrisos aos fãs são, os Babalities que continuam (imagine John Cage dando um autografo como bebê).
Nós também temos que dar uma especial atenção  para os Stage Fatalities nas fases que vimos. Por exemplo, imagine triturar a cabeça do seu adversário na lateral de um trem que passa e depois, você pode jogá-lo na frente de um trem que se move na outra direção. Razão convincente para Mortal Kombat é claro, "porque você pode." Enquanto a violência excessivamente for o principal, não é para todos.
Uma de suas inovações é o Downloadable Content Nessa nova versão é possível fazer o download de personagens, roupas, arenas e fatalities para o jogo.


bom, sem comentários


Mortal Kombat continua a nos impressionar cada vez mais. As decisões de elenco, modos extras, os controles e os pequenos toques disponíveis, por todo o jogo todas as suas criações para cumprir a promessa que vimos quando ele foi lançado no ano passado na Electronic Entertainment Expo. Estamos especialmente satisfeitos em ver o saldo de conteúdo para os novatos e jogadores veteranos de que deve torná-lo o mais acessível Mortal Kombat, no story mode, estamos muito animado para ver o resto do elenco, não se sabe muito sobre esse modo ainda, mas ele se parecerá um pouco com o do Mortal Kombat vs. DC Universe e será muito mais profundo, já no modo On-line será bem mais amplo. Além das lutas comuns, 1vs1, poderão lutar 2vs2 no modo Tag-Team online, com 2 jogadores em cada console. O modo on-line conta também com um Spectator Mode, onde outros jogadores ficam apenas assistindo as lutas, podendo dar seus comentários (provavelmente via texto e voz) e ainda classificar os lutadores de 1 à 10, foram confirmados alguns Personagens do Mortal Kombat, mais Kratos de God of War.


tem mais alguém pra me enfrentar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário