Pages

17 de mai de 2011

Perfil: Sorata Arisugawa

Esse é o meu segundo personagem favorito de anime! Ele é foda e esforçado! Adoro esse cara.
O garoto Sorata foi retirado do convivio dos pais quando criança para se tornar um monge esotérico. Quando isso ocorreu, sua mãe chorava tanto, que prometeu a si mesmo que nunca deixaria outra mulher que ele amasse sofresse. Assim sendo, se tornou um excelente monge, apesar de indiscplinado.









O que lhe foi revelado pelo lider do templo, um "contemplador das estrelas", é que ele deverá ser um dos membros dos Dragões do Céu (Chi no Ryu) ou Sete Selos. Alguém que partilhará o destino com o Kamui, o arauto do poder divino na terra. E como tal, deverá proteger a ele, a todo custo. Mas ele irá morrer por uma mulher.
Lá chegando fez logo amizade com todo mundo (até mesmo o esquentado Kamui Shirou). Porém ao encontrar a bela, porém calada e seria Arashi, ele disse que seria ela. Ela seria a mulher por quem ele morreria!
Ela ficou inconformada, porém, com seu jeito extrovertido foi conqusitando o coração da Dragão do Céu... mas isso trará conseguências.
O que torna ele tão legal pra mim são dois fatores:
  1. Ele possui poder elétrico! Sempre curti personagens com esse tipo de poder! Por isso um dos meus jogos favoritos é o InFamous.
  2. O que realmente me fez gostar dele foi sua sinceridade, sua confiança, seu jeito desleixado que esconde uma pessoa comprometida com o bem-estar de todos a sua volta. Sem deixar suas duas missões na vida: proteger o Kamui e morrer por Arashi
Ele é o cara que realmente mostra o que é amor de verdade.

P.S.: O filme de X/1999 não faz jus a todo o charme do personagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário