Pages

24 de mai de 2011

Alice: Madness Returns Preview

por: Vector

Alice: Madness Returns






Caminhamos pelas ruas de Londres sombria e retornar ao País das Maravilhas de Alice.




Alice, em Londres, onde ela passou os últimos 10 anos em um asilo e agora está trabalhando no orfanato Home Houndsditch. Durante a introdução, temos a chance de ver o que se passa em sua mente perturbada, como a voz suave de um psiquiatra persuadiu-a a esquecer as lembranças dolorosas do passado. Suas memórias são jogadas fora como uma folha de rascunho e as imagens são no mínimo perturbadoras para falar a verdade (veja acima). Você é capaz de assumir o controle e vagar pelos corredores deprimentes da casa que foi preenchida com crianças sarcásticas. Ao sair da casa, olhando as coisas em volta. Ficou claro que não estávamos exatamente no bairro mais rico de Londres, porque tudo era incrivelmente triste e desolador. Os cabelos de Alice é repicado e ela estava vestida à paisana, que foi um contraste gritante com as diferentes versões de Alice anteriores.




Não que os mais escuros becos de Londres não eram divertidos para percorrer, mas também não era um pesadelo mas, quando menos se espera encontramo-nos de volta a Wonderland.

ela retornou e não está muito feliz

Nós começamos no Vale das Lágrimas, onde Alice aparece menos fragmentadas e estávamos rodeados por árvores luxuriantes e flores desabrochando. A primeira parte de Wonderland serve como um tutorial utilizado para habilidades de Alice para pular, deslizar, encolher, e atacar com a espada. Cobrimos muitos aspectos do jogo mas a maior mudança que notamos é que o jogo faz um bom trabalho (pelo menos na dificuldade normal) de ensinar as técnicas que você precisará para sobreviver. Demora algumas horas para atravessar o domínio do Chapeleiro Louco, e durante esse tempo, foi liberado novas técnicas e você será apresentado a um novo inimigo em um momento para que pudéssemos familiarizarmos com os comandos.



Quando as coisas ficaram difíceis e a vida de Alice esta baixa, poderá entrar em modo de “Histeria” pressionando para baixo no analógico esquerdo. Todas as cores começam a drenar para que você, este combate em um mundo que é em preto e branco, modo naturalmente e vermelho. Embora não seja um modo que você queira encontrar em muitas vezes, com a aparência de Sin City é muito elegante. Você não pode ser ferir neste modo e seu dano é aumentado com da esperança de que você ira acabar com os inimigos antes que se esgote o modo “Histeria”. A desvantagem é que os inimigos não deixarão cair os dentes, se você derrotá-los neste modo. (Os dentes são as moeda para upgrades de armas). Mesmo se você vier a morrer, você não vai voltar demais, e você pode tentar novamente. Em grande parte, dos inimigos vem em multidão ao seu redor em grandes aglomerados muito freqüentemente. Você vai gastar uma boa quantidade de tempo a explorar o mundo mecânico, o Chapeleiro, batendo switches e pulando graciosamente de uma fenda com vapor para outro.

que castelo de copas o caramba, isso esta mais modesto né?

O engraçado é que tem focinho de porco que estão localizados em todo o mundo e vai levar você para garrafas colecionáveis. Você tem que ficar atento para ouvir os "oink oink" o som que você toca nos focinhos.
o grande e esquisito mas não menos importante Chapeleiro Louco

A única maneira a aprender mais sobre o passado de Alice está a recolher as memórias que estão espalhadas por todo Wonderland. O jogo é bastante linear, de modo que você vai encontrar lembranças ao longo do caminho, mas por outro lado, você precisa encolher para passar por um buraco de fechadura ou fazer um pouco de exploração para chegar até elas. Se por acaso se sentir perdido, a redução permite que você veja os grafite que foram deixadas para trás pelas crianças insanas, que os guiará na direção certa. Às vezes, as setas ou plataformas invisíveis apareceram e elas passam por um breve segundo, quando você retornar ao normal.

Alice dando um suador no Ceifador

A EA anunciou recentemente que Chris Vrenna (compositor do primeiro jogo e ex-Nine Inch Nails), estará contribuindo com uma faixa, mas o principal compositor é Jason de Tai Spicy Horse. Uma coisa que é excepcionalmente bom em Alice é a concepção de arte, o que contribui para a atmosfera assustadora. Não só as imagens fazem um excelente trabalho de retratar o mundo fantástico que Alice foi lançada, mas a música também complementa as cenas muito bem.

vamos jogar xadrez, cavalo avança, sai da frente

Estamos ansiosos para o lançamento do jogo que esta previsto para14 de junho, para PC, X-box 360 e Playstation 3.

olhos claros, cabelos pretos, psicopata quero casar com ela 




Nenhum comentário:

Postar um comentário