Pages

28 de mai de 2011

Transformers: Dark of the Moon Multiplayer Preview

por: Vector


Transformers: Dark of the Moon Multiplayer Preview



Em primeira mão com a parte competitiva on-line do mais recente jogo de Transformers.

se cuida raiden, to chegando 

“Autobots atacar” nessa hora até eu queria pular do sofá para sair na porrada com os Decepticons, velhos tempos, bom voltamos ao jogo.


O último jogo de Transformers faz uma pergunta muito importante: O que acontece quando um grupo de robôs gigantes fica super irritado com um outro grupo de robôs gigantes, e começam a lutar uns contra os outros em todo o mundo? É uma pergunta que você pode deixar a resposta para você no modo história, mas se você preferir ter as coisas em suas próprias mãos, você pode responder essa pergunta para si mesmo em este modo shooter na terceira pessoa do multiplayer competitivo.

vou furar seu radiador mané

Dark of the Moon's multiplayer vai ser familiar para quem jogou o mais recente jogo de Transformers, War for Cybertron. Há um sistema de nivelamento de acompanhamento, habilidades destraváveis e uma quantidade justa de personalização, tanto quanto seu personagem passa. A grande diferença aqui, é claro, é a criação do jogo. War of Cybertron era uma história original sobre o mundo estranho de Cybertron, enquanto Dark of the Moon é baseado no próximo filme em que a Terra testemunha, que a destruição contínua entre Autobots e Decepticons. Há mapas multiplayer jogaveis em uma cena escuro da lua não poderia ter sido outra né: Chicago devastada e uma pitoresca aldeia sul-americanos.


Como no War for Cybertron, há um sistema de classes que lhe permite escolher diferentes tipos de veículos, desde carros à jatos. Cada um tem seus pontos fortes e fracos. O jato é bom por fechar em torno de mapas bem grandes, como Chicago, mas suas habilidades de combate relativamente baixo o torna mais apropriado se for o modo Conquest, em que você está tentando retomar os pontos de captura. Depois, há o tanque, o que é ótimo para os mapas menores, como o mapa da América do Sul e faz bem em variantes do modo Deathmatch (equipe é livre para fazer qualquer coisa), graças à sua grande força bruta.

Além das classes, há também o niveladamente semelhança com Call of Duty de atualização do sistema. Como você acumular experiência, você vai desbloquear novas habilidades especiais, como drenagem de vida dos inimigos para usar em si mesmo ou na sua equipe. Você vai começar a jogar como o predefinido Transformers da história, mas como você sobe de nível você vai ganhar a capacidade de criar personagens personalizados, que se torna uma espécie de equivalente ao sistema de Call of Duty.

As batalhas se desenrolam com os pesados e um pouco lentos, deixando uma sensação de movimento que faz você se sentir como o seu Transformers, é uma força real a ser superada, e os tiros tem um sentido semelhante gratificante do impacto. Isso tudo parece muito semelhante à War for Cybertron, um jogo que recebeu uma mistura anterior, mas na maior parte obteve uma visão positiva dos críticos. Se você está procurando um jogo de tiro multiplayer com o mesmo sentido, Dark of the Moon parece que vai preencher esse vazio, destrossando robôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário