Pages

31 de mai de 2011

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Preview

por: Vector


The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Preview






Nintendo revela mais alguns recursos novos que foram adicionados a este clássico amado no 3DS.


Até agora sabemos que o próximo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é um remake de um dos jogos mais memoráveis de Zelda e que tem sido dado uma reforma visual. O visual do jogo está impecável em 3D (que é muito encantador, principalmente as cenas) demonstrando o poder do 3DS. Agora você deve estar se perguntando o que a Nintendo tinha acrescentado no novo, então ai esta sua resposta.

vai willy, opa bicho errado

Master Quest: Para aqueles que estão à procura de um desafio e quer jogar a aventura novamente, Master Quest está incluído nesta versão do Ocarina of Time, e ele estará disponível assim que você terminou o jogo. Ele funciona como um jogo separado, assim você terá acesso a mais três espaços para salvar também. Os inimigos são mais difíceis, e você vai ter duas vezes mais danos quando você começar a apanhar. Para jogá-lo fora mais um detalhe, o jogo inteiro é espelhado, incluindo o braço da espada de Link. Pode não parecer grande coisa, mas você já testou uma das pistas de Mario Kart no modo espelhado?


Boss Challenge Mode: Aqui está um modo onde você pode vangloriar-se para todos os seus amigos sobre a rapidez com que você derrotou um chefe em particular. Cada chefe será destravado  depois de ter derrotado no jogo (nove chefes estão incluídos), e você será capaz de combatê-los novamente neste modo. Depois de ter derrotado todos os chefes pelo menos uma vez no modo Boss Challenge, você terá acesso a Boss Gauntlet, que é uma oportunidade para você lutar contra todos os nove chefes consecutivamente em uma sessão.

até o Link sofre com mosquito

Sheikah Stones: Existem muitos boatos dessas pedras, são normalmente encontrados em todo o lugar, há algumas novas para procurar - uma em sua casa e várias outras espalhadas por toda Hyrule. Elas são especiais que lhe dão acesso a "visões". Você pode pensar neles como pista de pedras se você se encontra preso em uma masmorra ou área particular no jogo. As visões são pequenos trechos do livro de posições, ações e chave, e eles poderiam dar-lhe informação suficiente para que diga "aha!". Não é um passo a passo, de qualquer forma, e você não pode nem ver essas visões, a menos que você já tenha explorado essa área. Você pode ver o ponto para saltar de Link em um quarto e depois a câmera muda para ele puxando uma chave de um baú. Outra visão pode ser de um ângulo único que pode desencadear algo que você pôde ter faltado. Para os veteranos, essas dicas servem para refrescar sua memória, não necessariamente dar-lhe todas as respostas. Você pode acessar qualquer visão de qualquer pedra, contanto que tenha explorado essa área, e eles são encontradas somente no jogo principal, não no Master Quest.

scalibur opa, errei de novo

Templo da Água: Durante a demonstração, não só temos uma chance de passear de barriga Jabu-Jabu's para verificar a sua nova decoração interna, mas também fomos capazes de passar algum tempo no Templo da Água. Considerado um das dungeons mais favoritas do jogo, é tedioso, na melhor das hipóteses, porque você está lidando com níveis de água que se levantam e descem, assim tendo de pular dentro e fora do menu para obter suas botas de ferro. A maior mudança é o sistema de menu, que agora está na tela do touch screen onde você pode mapear atalhos para itens especiais, como as botas de ferro. Dessa forma, você precisa simplesmente  um toque, para mudar em vez de vasculhar seu inventário cada vez que você precisa mudar os sapatos. O touch screen também elimina a interface, então você tem mais liberdade e visibilidade quando  você estiver vagando por aí.

Até agora você provavelmente está ansioso para jogar o jogo novamente ou pela primeira vez, como eu também estou. The Legend of de Zelda: Ocarina of Time 3D é previsto para ser lançado em 19 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário