Pages

31 de mai de 2011

Dynasty Warriors: Gundam 3 Preview

por: Vector


Dynasty Warriors: Gundam 3 Preview





A ficção científica da série Gundam da Koei Tecmo Dynasty Warriors está recebendo uma terceira seqüência, e foi lançado na MCM Expo em Londres.


Embora tenham sido dois jogos em Dynasty Warriors: Gundam da série sobre a atual geração de consoles, em julho deste ano, será uma trilogia. A última vez que visualizado Gundam volta 3 foi na Tokyo Game Show, onde, assim como no MCM Expo em Londres, as pessoas amam um jogo de grandes robôs. Felizmente, a Tecmo Koei nestes ultimos eventos foram mostrados quatro demos para o público jogar o jogo.

só isso manda mais robôs

As inovações do título de Gundam 3, é a linha drop-in, drop-out co-op, que é a primeira da da série. Editora Tecmo Koei tem como objetivo enfatizar a importância dessa atualização através da emissão de pós-liberação de conteúdo para download que praticamente exigem que você jogar cooperativamente a fim de concluí-lo. Enquanto não foi experimentado esse recurso, parece que a experiência poderia ser melhorada com a adição de um amigo, pelo menos em Condições de ajudar a afastar as vastas ondas de inimigos que encontramos.


Para os fãs da série, grande parte do apelo do jogo vai estar na sua coleção de personagens de várias séries da TV. Há 60 robôs jogáveis e 70 personagens humanos jogáveis do jogo, do outro lado do universo Gundam, incluindo favorito dos fãs de Gundam Unicorn. Devido a isso, o jogo será a primeira vez que muitos destes robôs se  encontram, muito menos em campo de batalha, e os belos detalhes de corte de cenas procuraram fazer justiça a origem do estilo do jogo. Em ação, o jogo é tão impressionante, com um novo visual  sombreado que usa animação muito líquido para trazer os robôs para a vida.

robô torradeira

O ataque padrão é realizado no botão quadrado os PlayStation 3, que seria o suficiente para atravessar armadura dos inimigos, mas  também pode chamar personagens de apoio usando R2. Ocasionalmente, combate de perto resultaria em um movimento Quick Time, que obriga a apertar quatro botões corretamente e em rápida sucessão.

tiro neles


Se você gostou dos jogos anteriores da série, então vale bem a pena gamers de plantão aguardar. Este tem a previsão de ser  lançado na Europa em 01 de julho, para Xbox 360 e PlayStation 3.


golden boy ahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário