Pages

5 de mai de 2011

Final Fantasy Versus XIII

por: Vector


Final Fantasy: Versus XIII



Desde 2006, temos sido mostrado muito poucos trailers de Final Fantasy Versus XIII e, a partir de agora, há muito pouca informação sobre o jogo em si e como será o jogo. Nós sabemos que será para PlayStation 3, e está ambientado no mundo de Final Fantasy XIII. Assim como Final Fantasy Agito XIII, que faz parte da Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII coletânea. Segundo a mais recente entrevista de Tetsuya Nomura dada à Dengeki, o diretor do jogo deu como pista que 2011 seria o ano de Final Fantasy XIII-2, Final Fantasy Project 0 (que está a cargo da sua equipe) e de Dissidia 012 Final Fantasy.
Segundo Nomura, tudo indica que possam haver grandes novidades sobre Final Fantasy Versus XIII durante a próxima E3 de 2011.
Parece que aqueles que esperam por Final Fantasy Versus XIII, vão ter de sofrer pelo menos mais um ano até terem direito a poderem jogar um dos mais esperados e exclusivos jogos para o PS3.




O trailer de Final Fantasy Versus XIII fazia parte de uma série de trailers incrivelmente curtos, que mostrou imagens de Final Fantasy XIII, assim como Final Fantasy Agito XIII. Nós vimos o personagem principal, um jovem com cabelo preto curto (príncipe Noctis), passear por diversas áreas completamente desertas. Primeiro foi uma paisagem árida, e então mudou para uma estrada deteriorada e, finalmente, o vimos na cidade, onde era somente ele lutando contra um monstro gigante. As cenas de lutas rápidas mostraram  Noctis lutando contra alguns soldados e saltando, e cortando furiosamente a besta. Qualquer indício de cor ou vida no trailer foi limitada aos jatos pequenos de sangue vermelho, proveniente do gigante, que se destacou contra o ambiente muito escuro e cinza. Não havia nada na tela que nos dê alguma pista sobre a forma como este jogo está sendo criado, o que aparenta é ser um jogo de ação em 3D.


existe muita coincidência com o Cloud não acha?


Um comentário: