Pages

23 de ago. de 2011

Karekano: Kareshi Kanojo no Jiyo

Miyazawa Yukino, uma garota "perfeita", simpática, gentil, humilde, além de ser a melhor aluna de sua escola e ajudar suas colegas de classe em tudo, mas como nada é perfeito, essa face gentil e simpática que ela carrega para todo lado é simplesmente uma mascara para esconder sua verdadeira personalidade, uma garota completamente egoista, que faz de tudo para ser a melhor de todas e ganhar elogios e mais elogios, ou como ela diz: "a rainha da vaidade".














Mas mesmo ela sendo tão esforçada para ser a melhor ao entrar para o 2º grau ela descobriu um rival de verdade, Arima Soujiro que não importa para onde ela vá, ele sempre chama mais atenção que ela, portanto, além de ser a melhor Yukino tem outra missão: Acabar com Arima Soujiro.
Mas no meio de várias conversar entre os dois, Arima acaba se apaixonando por Yukino e se declara para ela, e ela no topo de sua vaidade achando que tinha ganho a guerra ao ter conquistado ele (mesmo sem querer) despensa ele sem pensar duas vezes. Mas Yukino acaba cometendo um grande erro e deixa sem querer Arima ver seu verdadeiro lado no momento que ele vai a casa dela fazer uma visita sem avisar... E agora? O que será que ele vai fazer? Contar para todos? Ser piedoso e guardar o segredo dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário