Pages

2 de ago. de 2011

Kore Wa Zombie Desu Ka?

A história do anime é, no mínimo sem sentido: Ayumu Aikawa é morto por um serial killer que estava na região onde ele morava, mas ele é ressucitado por uma Necromante, agora ele é um zumbi.
Ayumu não é um zumbi tipo aqueles de filme de terror, ele é um cara fisicamente normal,só que ele é imortal,ele se regenera rapidamente e é muito mais forte que um humano normal.Bom de mais né?NÃO, ele tem extrema fraqueza contra luz do sol ,ele desidrata e fica extremamente fraco com apenas segundos de luz solar.
Acontece que agora que ele virou um zumbi,ele tem que ser o servo da necromante chamada Eucliwood Hellschyte, chamada carinhosamente de Yuu.





Yuu é a personagem Over-Ultra-Power-Fodástico do anime, ela não fala (se comunica escrevendo em um bloco de notas), está sempre de armadura, tem cabelo prata e não costuma expressar suas emoções.
No primeiro episódio Ayumu se encontra com Haruna , uma Masou Shoujo (é uma menininha estilo sailor moon) e simplesmente por estar perto dela acaba roubando os poderes dela.Ele é um zumbi...e uma masou shoujo(sim, ele usa as roupas rosas,com acessórios altamente toscos e até os inimigos riem dele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário