Pages

14 de ago. de 2011

The Back Horn: uma banda indie japonesa

A banda começou em torno de Abril de 1998, quando os membros originais tudo vieram para Tóquio a partir do campo, onde todos viveram, todos por razões diferentes. Eles se reuniram e decidiram começar uma banda. Primeiramente chamada de Gyorai, abanda logo mudou seu nome para The Horn Back. Este nome foi baseado em interpretação errada Matsuda de "escavadeira" que ele usou em seu trabalho de construção. Desde o início, uma das características da banda foi um som áspero e letras que lidam com a decadência e destruição, guerra, paz, isolamento, amor e morte.





Após sua primeira performance notável no Fuji Rock Festival, em 1999, eles lançaram um mini-álbum Doko e Yuku em Kando Records. Sete meses depois, eles lançaram seu primeiro full-length, Yomigaeru Hi. Após isso, a banda conseguiu um contrato com uma grande gravadora, Speedstar Records. Embora, até hoje, ainda permaneçam na Speedstar Records 'roster, eles ainda são muitas vezes consideradas como uma banda indie. Foi também nessa época, quando Hirabayashi decidiu deixar a banda.
Foi somente após o lançamento de seu primeiro álbum em Speedstar Records, Ningen Program, que encontraram um novo baixista, Okamine Koushu, embora ele não foi imediatamente feito a um membro de tempo integral. Ele foi, porém, envolvido na gravação do próximo álbum, Shinzou Orchestra, e enquanto estava em turnê para o álbum, a banda anunciou que ele agora era um membro oficial. No período em que O Corno Voltar tinham entre baixistas, o vocalista Yamada ultrapassou deveres bass.
Enquanto a banda estava se tornando cada vez mais popular, eles foram convidados a fornecer música para dois filmes: Futuro Brilhante de Kiyoshi Kurosawa e Casshern de Kazuaki Kiriya, liberando o álbum Ikiru SAINOU entre eles.
Depois de alguns passeios, incluindo um show no festival Rock In Japan, um par de singles e do lançamento de seu primeiro DVD ao vivo, eles lançaram seu quinto longa-metragem, Crianças Headphone, considerado por muitos como um álbum conceitual. O Kiseki canção do álbum foi usado no Zoo filme de terror. A turnê seguinte Headphone Crianças foi um enorme sucesso e a banda decidiu lançar um álbum ao vivo dela, intitulado Chainsaw Ubugoe que continha as melhores performances de canções da turnê. 2 meses mais tarde, Back Horn fez seu primeiro show na Europa, em um festival em Barcelona, Espanha.
A banda então lançou vários singles e fizeram alguns shows, incluindo uma turnê acústica na rua Yamada apenas e Suganami, onde se realizou nas ruas do Japão para todos. Em abril de 2006 eles lançaram seu sexto longa-metragem, Taiyou no Naka no Seikatsu, em seguida, seu álbum de 07 de maio de 2007, auto-intitulado O Back Horn. Seu grande lançamento 16 de setembro, Wana, foi usada como tema de encerramento para a primeira série Suit Gundam 2007 anime móvel 00. Em janeiro de 2008, eles lançaram uma coletânea The Best Horn Voltar para comemorar seu aniversário de 10 anos. Seu oitavo álbum intitulado Pulso foi lançado em 03 de setembro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário