Pages

6 de ago. de 2011

Devaneios de um Otaku: Legendado (Retirado de um conversa do facebook)

E quando vc pensa que o SBT não pode se superar, ele muda o nome de "The Big Bang Theory" para "Eu, Meus Amigos Nerds e Minha Vizinha".
 E Veronica Mars?! a série era ótima, e o nome era apenas este, Veronica Mars, eles tem que acrescentar a jovem espiã e fazer parecer que a série é pra criancas a lá sessão da tarde...meu, eles matam...
Lógico também tem o Crimes do colarinho branco...que pra variar sempre muda de horario...SBt, sempre trabalhando pra melhor atender voce rs.
Alguém mata aquele careca do Silvio Santos. E aproveita pra arrebentar o Roberto Marinho do túmulo. Até a Record e a Band respeitam nossa inteligência com seriados! Putz...
 Olha ninguém vê o CSI se chamar Centrak de Serviço Investigativo ou outra bizarrice. Bones na Band, era Bones, CSI no máximo tinha um subtítulo. EU Dô graças a Deus por não terem colocado um nome bizarro pro Sobrenatural!
Isso me lembrou um dos ultimos filmes que eu vi com o Christopher Lambert. O título seria Druids (Druidas). Sabe o que colocaram no título do Brasil??? A Lenda de um Guerreiro! Vê se pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário