Pages

23 de ago. de 2011

Adaptação de Lobo Solitário para os cinemas (extraido do site Omelete)

Justin Lin, o diretor de Velozes e Furiosos 5, acaba de fechar um contrato de prioridade com a Universal Pictures através de sua recém-criada produtora, a Barnstorm Pictures.
No anúncio do negócio, o Hollywood Reporter relaciona os próximos filmes do cinesta como diretor e produtor - lista que inclui Velozes e Furiosos 6, a aventura Leading Man e um drama de Segunda Guerra sobre um pelotão nipo-americano que até hoje é o mais condecorado da história dos EUA. Mas chama muito mais atenção o parágrafo que relaciona a adaptação para as telas do mangá Lobo Solitário.
Lin está trabalhando ao lado da produtora Marissa McMahon no filme. A dupla está terminando de desenvolver a apresentação do projeto para apresentá-lo aos estúdios. Obviamente, dado o contrato que acaba de assinar, a Universal deve ser a primeira a analisá-lo.
A série de mangá japonesa Lobo Solitário (nome original: Kosure Okami) mostra a saga de Itto Ogami, ex-executor oficial do Shogun, que é falsamente acusado de traição por seus inimigos e resolve trilhar o caminho da vingança junto com seu filho Daigoro, ainda uma criança.


Lobo Solitário é uma criação do roteirista Kazuo Koike (um dos mais famosos escritores de HQs japonês, autor de sucessos como Crying Freeman) e do veterano ilustrador Goseki Kojima. Os 28 volumes da HQ foram publicados no Brasil pela Panini Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário