Pages

5 de ago. de 2011

Guyver: Bio-Boosted Armor

Há muito tempo, nos primórdios da Terra, alienígenas trouxeram a mais avançada e mortífera arma criada por sua raça. Era chamada de "Unidade". Essa arma foi desenvolvida pelos aliens como um escudo comum para proteger o seu corpo. Mas se um humano usá-lo, sua força natural é aumentada cem vezes, e ele se transformará em Guyver.
Guyver é uma armadura biológica que produz energia ( Bio-Boosted Armor ), ou seja, é uma arma viva, que muitas vezes toma o controle total do corpo e mente de seu usuário, seja ele humano ou alienígena. Os mesmos alienígenas trouxeram a "Unidade Guyver" em um gene especial para a Terra, que ao ser implantada no homem cria os "Zoanoids", humanos que podem se transformar em horriveis e furiosos monstros mutantes. Muitos séculos depois de sua visita alien a Terra, o lider Zoanoid ressurgiu e formou a "Chronos Corporation", com a íntenção de dominar a Terra ele retoma as pesquisas de desenvolvimento da tecnologia Zoanoid para criar um verdadeiro exército dessa violentas criaturas.
Essa foi a história básica criada para o desenrolar das aventuras de Guyver em suas diversas produções: mangá, anime e live action. Guyver foi criado por Yoshiki Takaya, que publicou histórias de seu herói na revista SHONEN CAPTAIN COMICS .






No anime, o jovem estudante de 17 anos Sho Fukamachi, acaba absorvendo acidentalmente em seu corpo uma das "Unidades Guyver" tão procuradas pelos Zoanoids da Chronos. Desde então, Sho passa a se transformar no Guyver, o problema é que ele não possui controle total da armadura, muitas vezes ele se transforma conscientemente e outras a própria "unidade" toma o comando da situação.
Guyver ao contrário dos heróis comuns, não poupa seus inimigos. É olho furado, membros decepados e sangue aos montes. muita dessa violência vem da própria armadura, colocando assim até a vida de seus amigos em perigo.
Burning Touch !

Nenhum comentário:

Postar um comentário