Pages

28 de ago. de 2011

Falando sobre alguns ecchis!

Falando sobre  essa última leva de lançamentos que conhecemos tanto como Queen's Blade, Sora no Otoshimono, entre outros que não só contém cenas quentes, como também com os sempre safados japinhas!




Agora o motivo que me fez iniciar por este anime foram os desejos que o protagonista fez a sua Angeloid: paralisar o tempo para mexer nas saias das garotas, ficar invisível para espionar quartos e banheiros, correr pelado pelo mundo bolinando todas, um verdadeiro sonho para qualquer pervertido!




E partindo para o bizarro, sabe aquele final de semana que você dorme até as onze da madrugada? Então, imagina acordar em um dia desses e perceber que você está com peitos, mas não esses flácidos de gordura que você já tem, peitos de verdade, grandes e com bicos rosados! E depois perceber que todo o restante de suas partes íntimas, mudaram! Eu ficaria pertubado, sério, o nome disso é Kampfer.

Lançado em outubro, conta a história, ah vai, de Senou Natsuru, sujeito que foi sacaneado escolhido para ser um Kampfer e que terá que lutar contra outros Kampfers espalhados por aí, todos os detentores desse título são mulheres, por isso a transformação. O objetivo final é conquistar alguma coisa que não foi explicado ainda, pra quê história mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário