Pages

21 de ago. de 2011

Homem quer colocar o nome do filho de... Jaspion?



O homem elaborou uma página na rede social com os seguintes dizeres “Pra falar a verdade NÃO é uma piada! Eu realmente quero que o nome do meu filho seja JASPION. Minha esposa é que não gostou muito do nome. Eu falei que faria uma votação entre os amigos aqui do FaceBook, e ela respondeu: ”NEM COM 1 MILHAO DE VOTOS” fica… JASPION. Entao eu lancei o desafio, E SE EU CONSEGUIR 1 MILHAO DE VOTOS nosso filho se chama JASPION ? Minha esposa acha que é impossível de obter 1 milhão e CONCORDOU com este desafio.  hehehehe Quem sera que vai ganhar ?? JASPION ou ESPOSA ?? Me ajudem PESSOAAAAL!!!”
Depois de dois dias de campanha, o futuro papai enviou mensagem se mostrando surpreso com o resultado da campanha “10 ”CURTIR” Por Segundo !! A Pagina que mais cresce DO BRASILL. Impressionante, nao esperava um resposta tao rapida. Muito obrigado PESSOAL estamos juntos nessa luta! Continuem ”COMPARTILHANDO” a pagina, Nao falta muito pra sonho virar realidade. Tive que trocar a senha do meu FaceBook porque minha mulher esta ameacando deletar a pagina heheheh Ela esta MUITO em duvida se eh possivel ou nao. Tadinha..  ”
Mais de 80 mil pessoas já deixaram o apoio para a causa e o nosso querido Metal Hero virou a nossa sensação do Facebook!
A iniciativa segue o exemplo de um outro pai, que a poucos dias criou uma página com o mesmo propósito, mas ao invés do herói japonês, quer que o bebê receba o nome de Megatron, o vilão de Trasformers. Criada no dia 24 de junho, a página já contava com mais de 436 mil “Curtir” nesta segunda-feira, 27 de junho.
Detalhe que na verdade Jaspion foi abrasileirado aqui. O nome do tokusatsu é Juspion (Justice Champion) XP

Nenhum comentário:

Postar um comentário