Pages

17 de ago. de 2011

Aki Hoshino


Como fiz com a Reon Kadena, vou postar várias fotos dela aqui. Mas antes a biografia dela:
Nascida em Tóquio, no Japão, no dia 14 de março de 1977, Aki Hoshino é uma modelo de bikini, nomeada como um Angel of Japan (Anjo do Japão). Começou a sua carreira de modelo na adolescência, e hoje está entre as mais populares do Japão pelo tamanho dos seus seios e rosto de garota inocente. Apesar de ter feito uma aparição em um filme adulto, Aki se recusa a fazer cenas de nudez, outro motivo que a torna mais popular como modelo. Apareceu em várias revistas masculinas como a Sabra e Petit Seven, e em programas de televisão, além de várias aparições em DVDs, pôsteres, cartões, calendários e photobooks.
Estrelou no filme Supêsutoraberâzu, no ano 2000, uma comédia com muita ação sobre um assalto a banco que deu errado. Dois anos depois, começou a produzir e atuar em filmes de baixo orçamento, seu primeiro filme intitulado I am Hoshino Aki, lançado em agosto de 2002, que caiu no gosto popular que só aumentou a sua exposição em revistas. Apareceu nas produções soft-core, Kekko Kamen: Surprise e Kekko Kamen: Ritânzu, ambos lançados em 2004. Já 2005 foi um ano importante para Aki, tendo em vista que a modelo apareceu mais de seis DVDs, como Honey Angel, Gekkan Aki Hoshino, With You, Milk & Voice, I Wish You Love e Beach Angels in Hawaii.















Ainda mostrou a sua versatilidade na música, com os singles NyaaA! e Very Merry X’mas / Kiss and Hugs, gravados juntamente com as modelos Hiroko Sato e Sayaka Isoyama. As modelos reuniram-se novamente em 2006, para lançar um novo single, dessa vez Girls Love Live, foi gravado em uma performance ao vivo. Aki se manteve ocupada com suas produções em DVD, especialmente com Hoshino Expo, Watashi Tonjaimashita, Play H, Marriage Life, e Aki-Time. Em 2007 estrelou em vários filmes entre eles Dabu Hoshi, Kensa Nyuin e Present, destaque para Awa Dance, um drama do cinema.











Mas o talento de nossa querida Aki Hoshino é ter 32 anos e ainda ser muito gostosa! Com essa idade ela ainda não casou e continua a fazer seus livros de fotos e DVDs como Gravure Idol, que é um termo usado para definir uma garota que se lança no mercado japonês por causa do corpo bonito pra provocar os homens com fotos de biquíni, lingerie e tal. A Gravure Idol não é uma atriz pornô, mas uma espécie de modelo sexy. Conforme vai ganhando popularidade ela até pode resolver ir pro lado do pornô ou da televisão de variedades. No caso da Aki, ela foi pra tv.












Nenhum comentário:

Postar um comentário