Pages

2 de abr de 2011

Hentai em detalhes(Parte 3)Fan service e Koonago






Fan service (às vezes escrito fanservice), service cut ou simplesmente service são termos, de definição de certo modo vaga, utilizados nas mídias visuais, particularmente por fãs de mangá e anime, referindo-se a elementos supérfulos à história principal, mas incluídos para divertir, entreter ou atrair a audiência. Muitas vezes incluem situações de forte conotação sexual ou erótica (ecchi).
Animes que contém "fan service" são aqueles que introduzem elementos, geralmente de conotação sexual, para atrair e agradar o público. Sabendo disso, o termo se explica: "a serviço do fã", ou seja, para diverti-lo. Exemplo: em "Love Hina", aparecem diversas cenas de nudez ou semi-nudez, o que agrada o fã do sexo masculino, como uma cena de banho ou na praia em que aparecem várias mulheres nuas ou de biquini.







Koonago, fetiche por mulheres baixas, pequenas e com jeitinho de criança. Não me pergunte por que, mas eles adoram uma baixinha fofinha. E especialmente adoram casais opostos, ou seja, essa baixinha com um homem alto e robusto (ou mulher se for um yuri). Isso funciona para o Boy’s Love tambem, onde o uke tem as mesmas características.

Nenhum comentário:

Postar um comentário