Pages

30 de abr de 2011

Street Fighter Vs Tekken

por: Vector


Street Fighter VS Tekken


Após o sucesso de Marvel VS Capcom 3, não o bastante a Capcom volta pro ringue com um dos títulos mais inesperados, imagine você lutando com o Ryu e de repente  seu adversário é o Kazuya, com cara de poucos amigos.
Uma das maiores surpresas deste ano é Street Fighter VS Tekken, o jogo foi mantido em segredo, levando muitos a acreditar que estaria somente no início de seus trabalhos mas, vem um senhor chamado Yoshinori Ono, produtor do game com esse presentão. Com o demo jogável, nos dando a oportunidade de ter uma primeira impressão, porém, está longe de obter a versão completa.
Ono informou que haverá uma ampla lista de lutadores, é um novo sistema de jogo, que irá oferecer conteúdos que tanto os fãs Street Fighter e Tekken irão apreciar.
Imagine, pegar Zangief e Abel vs King e Marduk, o chão vai tremer.
O jogo vai girar em torno de seis botões ao estilo Street Fighter, ( três socos e três chutes) fiquem tranqüilos fãs de Tekken, você que usava somente quatro botões ainda continuará funcionando, (para quem não sabe, o Tekken utiliza de quatro botões de ataques).


Os personagens apresentados até o momento são, Ryu, Ken, Guile Chun-li e Abel da parte do Street Fighter, do outro lado pelo Tekken, Kazuya, Nina, Marduk, King e Bob.
É possível trocar de parceiro, no meio da realização de um combo.
Há, um mecanismo de troca simultânea de lutadores, utilizando soco médio e chute médio, levando em consideração que, o jogador pode pegar dois combatentes.
Surgiram detalhes sobre os personagens como, Ryu ganhou uma nova Rasteira, mas a Chun-li perdeu seu lightning leg (perna relâmpago).


O mais interessante é o unique charge moves, cada lutador carrega até uma barra e desencadea um ataque powered-up. Tambem é interessante a utilização de três níveis de carga da barra, os jogadores podem fazer um especial EX ou um super combo. Outro ponto interessante é que os movimentos não parecem diminuir a barra de especial, tornando-se, possível continuar executar alguns combos loucos. Nota-se também que é possível trocar de parceiro, no meio da realização de um combo e ter seu parceiro na pancadaria.



O visual do jogo é um cruzamento entre o visual cartunesco do recente Street Fighter IV e da abordagem mais foto-realista usado na série Tekken. O resultado é uma aparência mais limpa, para os modelos de personagens, que se aproxima da arte dos quadrinhos.
Street Fighter VS Tekken é uma divertida, inteligente mistura das duas franquias. O sistema de combate articulada de elementos de cada série é moldar-se surpreendentemente bem, considerando a diferença entre os dois.













Nenhum comentário:

Postar um comentário