Pages

19 de abr de 2011





A Nintendo anunciou um novo modo de jogo para Zelda: Ocarina of Time 3D, remake para Nintendo 3DS do nostálgico game da série Legend of Zelda. Trata-se de um desafio com todos os chefes de fase.

Esse modo permitirá que o jogador enfrente qualquer um dos oito chefes que encontrou no jogo mais o vilão Ganondorf (em suas duas formas), individualmente ou em uma combinação de lutas contínuas.

Um prêmio secreto espera quem conseguir vencer todos os chefões, mas a Nintendo ainda não diz qual é. O modo ficará disponível depois de um determinado ponto no jogo.

Zelda: Ocarina of Time 3D será lançado em junho e inclui, além desse modo de batalhas, uma dificuldade adicional em relação ao game original, lançado originalmente em 1998 para o Nintendo 64 e considerado o melhor título da franquia por fãs e pela crítica.

O título foi completamente remodelado graficamente e tem novos controles, empregando as tecnologias do sistema Nintendo 3DS. O controle analógico do original acontecerá através do novo botão deslizante do Nintendo 3DS, mas todo o inventário agora aparece na tela inferior, sensível ao toque, tornando muito mais prática a troca de itens. Outra novidade é o recurso de tiro em primeira pessoa através de câmera controlada usando o sensor de giroscópio.

Na trama, o elfo Link parte em uma jornada lendária através do tempo para deter Ganondorf, o Rei dos Ladrões de Gerudo que está atrás da Triforce, uma relíquia sagrada que confere poder infinito ao seu dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário