Pages

4 de abr de 2011

Beck Mongolian Chop Squad







BECK é um anime que conta a trajetória de uma banda rock, e as dificuldades que eles passaram para formarem a banda.
A emocionante história de Beck começa quando Yukio Tanaka (apelidado de Koyuki) salva Beck, um cachorro muuuuito estranho e acaba conhecendo o seu dono, Ryuusuke Minami. Ryuusuke é um guitarrista que acabou de chegar de Nova York. A partir do momento em que Koyuki salva o cachorro sua vida muda completamente. Então Koyuki acha um hobby (coisa que não tinha até então)... tocar guitarra.
Como Koyuki não sabia tocar ainda, a história de Beck foca bastante nisso, no esforço de Koyuki para aprender a tocar o instrumento e entrar em uma banda.
Inicialmente o Beck é formado por quatro integrantes: Ryuusuke na guitarra, Chiba (que é um cara muuuuito loco) no vocal, Taira no baixo e Toudou na bateria. Como toda banda, Beck também teve suas crises, e em uma delas Toudou sai da banda, mas Saku, um amigo de Koyuki da escola, entra na batera junto com Koyuki na guitarra, e em algumas canções até como vocal. A entrada dos dois novos integrantes é provisória, mas com o passar do tempo Ryuusuke vê que o melhor pra banda é ter os dois integrantes.
O que mais me chamou a atenção em Beck, foi as musicas. Beck é composta por uma trilha sonora surpreendente. Começando por sua abertura: Hit in the USA (BEAT CRUSADERS) que é uma musica que te deixa com uma vontade imensa de pular e dançar. E Moon on the Water no encerramento, que é uma musica muito linda. Além dessas tem muitas outras, afinal é um anime sobre uma banda! Entre as minhas favoritas estão Face, Brainstorm e By Her. Como muitos fãs de Beck já sabem, o anime saiu em Live action.


Nenhum comentário:

Postar um comentário