Pages

1 de jun de 2011

Video Girl Ai






Eu adoro essa história pois conta os apuros de um motenai (encalhado) que é desenhista! Tipo eu! kkkkkkkk
Ela conta do garoto desenhista e sem noção de moda Youta Moteuchi. Ele é apaixoando por uma garota Moemi, sua paixão secreta. Mas ele nunca deve muita sorte no amor.
Após umas tentativas desastradas de fazer Moemi se apaixonar por Youta, um amigo interfere e tenta ajudar o encalhado. Os dois ficam a sós e ele descobre o pior: Moemi é apaixonada pelo amigo de Youta! E ele ouve tudo!!! E ele tá um fora na garota!!!!!
O que piora a situação é que Youta fica triste pela garota, e não por ter levado um semi-fora (Foi por isso que adorei esse personagem!!! É a minha cara!!!).
É quando surge do nada a locadora paraíso, para ajudar os corações despedaçados!(???) Ele é auxiliado por um velhinho que lhe diz que assistindo a fita seus problemas amorosos serão resolvidos.
Ele pega e vê a fita de uma menina chamada Ai Amano. Primeiro pensa que é um video pornô (!!!), mas a garota começa a falar com ele e até sai do video. Ai começam as confusões de Ai tentando ajudar o atrapalhado Youta, a conquistar Moemi, que ama outro cara... Detalhe: Ai acaba se apaixonando por Youta também! ^^
O animê tem reviravoltas amorosas pra caramba, mas todas bem elaboradas como só Masakazu Katsura poderia fazer ^^.


Nenhum comentário:

Postar um comentário