Pages

25 de jun. de 2011

The Candidate for Goddess

O ano é 4084. Houve a destruição de quatros sistemas planetários, deixando só um planeta habitável chamado Zion. Sendo que o planeta é constantemente invadido por forças extraterrestres, as pessoas são forçadas a viver em colônias espaciais.
Para acabar com esse problema e levar a humanidade a terra prometida, foram criadas armas tecnológicas (mechas) chamadas Ingrids, ou simplesmente Deusas.Na AOD (Academia de Operações Deusa), os cadetes são treinados para pilotar esses Ingrids. Cada piloto tem um poder especial chamado EX, no que pode consistir de uma série de habilidades exclusivas, tais como congelar o tempo ou se movimentar numa velocidade extrema.
Zero perdeu seu pai quando ainda era muito jovem e foi criado por sua mãe em uma colônia remota. É alegre e otimista, mas esconde seus medos e se recusa a quase sempre reprimi-los. Sua personalidade é simplista mas otimista, na qual às vezes pode irritar aos outros. Um pouco distraído, ele não é o candidato mais inteligente, mas pode se mover melhor do que todos os outros. Suas habilidades de pilotagem são com o carbono que não tenha sofrido transformações em diamantes. Zero ainda não dominou seu EX, mas pretende um dia pilotar uma deusa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário