Pages

7 de jun. de 2011

FIFA Soccer 12

por: Vector


FIFA Soccer 12 - Especial E3




Na E3, a maior feira de games da terra,foi lançado mais um trailer imperdivel para os amantes de jogos de futebol o FIFA 12, ao qual foi explicado vários detalhes do jogo.


Tactical Defending (táticas defensivas): o sistema de defesa para o FIFA esta mais realista mais, a habilidade de defender dependerá de cada jogador, e também agora ira contar a posição do defensor proximo da bola (não poderá mais fazer aqueles carrinhos que percorrem a lateral inteira).

Precision Dribbling(precisão de brilhe): neste caso dependerá da sua posição junto ao seu adversário, este trunfo irá possibilitar uma maior troca de passes deixando os defensores confusos.

Player Impact Engine (Mecanismo de impacto do jogador): esta versão traz impactos mais reais, dependendo da pancada seu personagem irá se machucar pra valer (sem aquele negócio de levantar o jogador e parecer que somente tropeçou).

Estas foram algumas das novidades, as quais foram apresentadas na E3, agora é só aguardar o lançamento em Setembro, para Xbox 360, Pc e Playstation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário