Pages

20 de jun. de 2011

Do as Infinty - Ai no uta

 





Ai no uta
Atarashii asa wo mukaetara
ookiku te wo hiroge shinkokyuu
Kinou no kanashii namida wo
taiyou wa wasuresasete kureru
Kondo aeru hi made
kitto iroiro aru ne
Demo ne sore wa
sore de hitsuyou na koto desu
Ippai naitari mo shite
Yatto egao no imi ga
Wakaru you ni nareba
kowai mono nashi da
Sou toku kara
arata na SUTAATO da!!
Sannenmae to ima
kuraberu yori
Juunen saki no koto
IMEEJI shitai
Nantonaku sae nai mainichi mo
Ashita ni
tsunagatte iru kara
Kondo aeru hi made
yakusoku wa nai kedo
Demo ne sore wa sore de
shou ga nai koto na'n desu
Ippai butsukariatte
han'ninmae no boku ga
Kimi ni yuiitsu dekiru koto wa tada hitotsu
Kono ai no uta todokeru koto dake
Itsumo donna toki mo
kimi no egao o misete
Datte sore ga boku no
takaramono na'n desu
Kondo aeru hi made
yakusoku wa nai kedo
Demo ne sore wa sore de
taisetsu na koto desu
Ippai naitari mo shite
Yatto egao no imi ga
Wakaru you ni nareba
kowai mono nashi da
Saa toku kara
arata na SUTAATO da!!

Tradução

Canção de Amor

Quando eu encontro o sol da manhã
Amplamente eu abro os braços e respiro fundo
O sol me faz esquecer
das lágrimas derramadas ontem

Devem haver muitas coisas para acontecer
até o dia que nos encontremos novamente,
mas essas coisas
devem acontecer
Chorando muito,
se eu finalmente entendesse
o significado de um sorriso...
Não há nada o que temer
É este o lugar
para se fazer todo um novo começo!!

Melhor que comparar agora
e três anos atrás ,
as coisas daqui a dez anos,
é eu querer imaginar ...
Talves os dias nao sejam so rosas
mas ele vai nos levar
para um amanha melhor

Até encontrar-mo-nos novamente
Mas nao ha promessas
Depois de muita,
nao se pode fazer nada,
correria um contra o outro,
o que alguem como eu pode fazer
é lhe enviar esta única coisa
enviar essa canção de amor

Sempre, seja como for
mostre-me seu sorriso
Porque este e meu
tesouro
Ate encontrarmo-nos novamente
nao fizemos nenhuma promessa
Mas isto
e o importante
Chorando muito,
Se finalmente, eu entendesse
o significado de um sorriso,
Nao ha nada o que temer
E este o lugar
para se fazer um novo começo




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário