Pages

28 de jun. de 2011

Satan 666

Esse mangá é desenhado por Seishi Kishimoto. Reparou no no sobrenome??? Se reparou parabéns! Você acaba de ver uma obra do irmão de Masahi Kishimoto, o criador de Naruto. Uma coisa engraçada é que observando a história e o conteúdo é possível notar uma semelhança com Naruto: o personagem principal quer muito provar algo para si mesmo.
O mangá (também conhecido no EUA como O-Parts Hunter) trata inicialmente de Ruby Crescent, que se torna uma caçadora de O-Parts, itens raros que concedem diferentes dons para quem as usa. E que apenas podem ser usadas por um O.P.T. (Técnico de O-Parts), que é Anjo, ou Demónio. Entretanto, Ruby conhece um misterioso rapaz chamado Jio que, devido ao seu escuro e solitário passado, procura conquistar o mundo. Ele possui em sua mão uma inscrição que parece com o a centena 666, e ao que parece esta envolvido com coisas sinistras, assim como a destruição de toda uma cidade.






No decorrer da história se descobre que Jio é uma especie de super demônio e que ele deve encontrar respostas, enquanto ajuda a jovem Ruby em sua caça as O-Parts.
O mangá mostra realmente o crescimentos dos personagens, assim como Naruto. Realmente algo bom de se lere

Nenhum comentário:

Postar um comentário