Pages

6 de jun. de 2011

Devaneios de um otaku: Desabafo...

O dia dos namorados tá chegando. Não que eu não consiga uma garota pra sair (o que é pior... eu CONSIGO MESMO), mas tô meio depre pois acabei de me lembrar de dois relacionamentos que tive. Um foi minha estupidez e o outro foi sacanagem do meu destino:
  • Crislene de Oliveira Lima OU Crislene Aizawa
  • Karen Moraes da Silva
Bem vamos por partes:
  • Quando namorei a Cris, me lembro como eu era romântico, feliz e bem mais verdadeiro! Cara nunca vocês veriam alguém mais apaixonado. Eu namorava uma garota bonita, simpática e cheia de vida... Como a amei. Ela gostava das mesmas coisas que eu. E a gente se amava. Mas por problemas familiares ela se foi pra outra cidade. Mesmo jurando amor a ela, recebo depois um recado via e-mail com ela terminando comigo. Anos depois descubro que ela vai se casar e se arrepende de ter terminado de modo tão horrivel comigo. É... complicado...

  • Com a Karen foi diferente: eu não tenho mais ciúmes, mas sempre tive medo de motos por um acidente com um grande amigo meu. Ela é membro de um moto-clube. Imagina como me senti! Sempre vendo ela ir para vários lugares e correndo o perigo de se acidentar. De perder alguém que me é caro! Eu a superprotegia, admito. Mas houve um momento que isso piorou que foi quando eu perdi minha tia-avo. Entrei em depressão e acho que quase a levei junto. Foi um erro terrível. Ela terminou comigo. Me lembro de cada lágrima que derramei naquele dia. Havia sido na ultima semana de Junho....

Por que escrevo essas palavras? Sei lá... sabe quando você tá bem mas sempre tem algo gravado como uma estaca no seu peito? Não esconda! Mostre! Tudo que se esconde volta pra te assombrar um dia ou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário