Pages

28 de nov. de 2012

Skip Beat


Após ser abandonada por sua mãe, Kyoko é acolhida por um casal dono de uma pousada. Essa família tem um filho um pouco mais velho que Kyoko, Shoutarou Fuwa. Kyoko sempre o admirou e foi apaixonada por ele; sua família planejava prepará-la para um dia ser esposa de Shoutarou. Porém, sabendo disso, ele planejou ir embora de Kyoto, sua cidade natal, e se tornar um cantor.
Um dia ele decide fazer isso, levando Kyoko com ele. Kyoko imagina que Shoutarou goste dela, e a queira ao seu lado. Porém, quando Shoutarou se torna um cantor de sucesso, acidentalmente Kyoko descobre através de uma conversa entre ele e sua assessora que Shoutarou só a trouxe para ser sua empregada. Ao saber que foi usada e menosprezada, a "Caixa de Pandora" dentro de Kyoko é aberta, e ela estará disposta a fazer de tudo para se vingar de Shou.





Kyoko jura se vingar, e entra no show bussiness através da agência L.M.E, concorrente da agência de Shoutarou. Ao fazer o teste para a agência, ela descobre que perdeu o sentimento mais nobre e mais necessário nesse ramo: o amor. Então ela é colocada pelo presidente da agência numa nova seção criada para pessoas com essa dificuldade, a seção "Love Me". A partir daí, ela começa a trilhar o longo caminho até o estrelato, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos, e recuperando velhos sentimentos e acaba inclusive conhecendo um dos maiores inimigos de Shou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário