Pages

20 de nov de 2012

Kimagure Orange Road


Kyosuke Kasuga, é um garoto como qualquer outro nos seus tenros 15 anos de idade. A história começa quando ele chega de mudança com sua família, na cidade onde KOR acontece. Ao subir uma escadaria do bairro, se depara com um chapéu vermelho, voando ao vento. Kyosuke pula e pega o chapéu, e acaba conhecendo a dona do mesmo. Uma garota, dona de um olhar de menina e corpo de mulher. Eles se conhecem e Kyosuke se despede sem ao menos saber seu nome, mas aquela garota havia encantado-o de tal forma que ficava sonhando acordado, principalmente após ter recebido de presente o chapéu vermelho dela.










A família Kasuga acabava de se mudar, porém os motivos são os mais incomuns possíveis. Kyosuke, Kurumi, Manami e o pai Takashi integravam a família Kasuga, da qual era dotada dos mais variados poderes psíquicos. Por isso o motivo da mudança de cidade... cada vez que revelavam seus poderes, tinham de mudar de cidade, para evitar o incômodo das pessoas que não sabiam lidar com tal habilidade da família Kasuga. Pela sétima vez os Kasuga mudavam de cidade.
Mais tarde, Kyosuke vem a saber que aquela garota doce que conhecera na escadaria, era na verdade uma das mais temidas delinquentes da cidade, Madoka Ayukawa, junto de sua amiga Hikaru Hiyama. Com o passar do tempo, vai conhecendo Madoka e Hikaru, cada uma revelando uma garota meiga e doce, assim se desenrolando o triângulo amoroso mais famoso dos animes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário