Pages

24 de nov. de 2012

Garo: Um metal hero bem diferente.

Enquanto digito esse texto tem duas velhas do meu lado fazendo barulho, enquanto me lembro da história de Garo (único motivo pra não dar um uppercut nelas...)
O slogan da série é "Onde há luz, as sombras se escondem e o medo impera ... ainda pela lâmina de Cavaleiros, a humanidade foi dada a esperança ...".
Garo enfoca a vida de Kouga Saezima, que assumiu o título de Cavaleiro Makai para proteger a humanidade contra as trevas e suas manifestações demoníacas chamadas de "Horrores". Em sua busca para eliminá-los, ele encontra uma jovem chamada Kaoru a quem ele salva de um horror, mas que está manchada com o sangue demoníaco. Como regra geral, aqueles que foram manchadas com o sangue de um Horror deve ser mortos, ou então eles vão morrer dolorosamente em aproximadamente 100 dias. Kouga poupa Kaoru e tenta encontrar uma maneira de purificá-la antes de seu tempo restante expirar. Assim, a série centra-se na relação de desenvolvimento Kouga com Kaoru e sua posição em proteger a humanidade de acordo com os desejos de seu pai, que foi seu antecessor, com o título de Garo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário