Pages

12 de abr. de 2012

Stein; Gate





A história conta as aventuras de um grupo de amigos nada convencional. Eles são: Okabe Rintarou (ou Okarin, segundo a Mayushii, ou Houoin Kyouma, segundo ele mesmo), que se auto-entitula "cientista louco"; Mayuri Shiina (ou Mayushii), uma garota com estilo único, que faz roupas para cosplayers; e Hashida Itaru (mais conhecido como Daru), que segundo o Okarin é um "super hacker", mas na verdade também é um super nerd/geek/otaku.
Esses são os membros 001, 002 e 003, respectivamente, de um "laboratório" em Akihabara de desenvolvimento de dispositivos futurísticos. Qual é o objetivo de produzir esses dispositivos? Segundo o cientista louco do grupo, o objetivo é mudar o controle estrutural do mundo (ou simplesmente desenvolver invenções que mudem a vida das pessoas). Eles também estão sempre dispostos a lutar contra uma tal de "Organização", que pouco se sabe no começo, além de que eles querem roubar esses dispositivos.
Um desses dispositivos é um "microondas-telefone", que parecia não funcionar direito, mas que descobriram ter um uso interessante: através dele é possível mandar mensagens para o passado.
E é assim que o enredo se desenvolve. O cientista Okabe Rintarou precisa "brincar de Deus" e tentar mudar o passado até que as coisas consigam se acertar no presente. Toda vez que ele tentar mudar alguma coisa no passado, ocorrerá uma séria consequência no presente.
Ao longo do caminho, vamos desvendar mais mistérios sobre a "Organização", a viagem no tempo e acompanhar a chegada de novos membros ao laboratório.



Um comentário:

  1. Olá, seguindo seu blog! Muito maneiro, segue o meu de volta?
    Abraço ^^

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir