Pages

12 de abr. de 2012

[C] The Money Soul and Possibilty Control



Em um mundo onde o dinheiro anda concentrado nas mãos de poucas pessoas e o resto sofre com desemprego e a consequente falta desse dinheiro, o jovem Kimimaro Yoga, de origem pobre, precisa trabalhar em dois empregos para pagar as suas contas e a sua faculdade de econômia.
Ele possui um desejo é se tornar um trabalhador público, para poder ter estabilidade e salário fixo. Segundo ele mesmo, o que ele quer no futuro é ter uma vida simples: uma boa casa e condições para sustentar a sua futura mulher e filhos.
Como estudante de faculdade, acaba não se dedicando tanto por causa dos empregos e dos estudos para o concurso público. Além disso, nunca sai com os colegas alegando não ter dinheiro (e por conta disso é alvo de piadas).
Até que um dia, ele recebe a visita de uma criatura estranha, dizendo para ele se tornar um empreendedor e lhe dá uma quantia em dinheiro para ser gasta no Distrito Financeiro. Ele não entende muito o que isso significa. Mas segundo o seu novo sócio, é bem simples: ele vai receber um empréstimo em dinheiro e terá que deixar o seu futuro (expectativa de vida) como garantia de pagamento desse empréstimo.
O nosso protagonista fica sem entender nada, mas no dia seguinte acorda com meio milhão na conta e ao tentar sacar uma quantia desse dinheiro, acaba sendo arrastado para o Distrito Financeiro.
O que será que está por trás desse ato? Qual é o mistério que ronda o Distrito Financeiro? O dinheiro é realmente apenas dinheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário