Pages

27 de abr. de 2012

Coldrain - Rescue me


Me Resgatar

Eu já estive por esta estrada antes
Eu acho que já vi seu rosto também
Você não era um amigo, pelo que me lembro
Está mais para um inimigo amigável
E toda vez que você chega perto
Significa que eu me perdi de alguma maneira
Por que eu deixei chegar a isso?
Quando eu sei que eu não preciso de você por perto
Eu não preciso de você por perto

Eu não posso me livrar, me livrar
Do profundo medo dentro de mim enquanto ele me devora vivo
Eu estou acordado, eu estou acordado
Então eu irei lhe colocar para dormir e começar a lutar contra estes sentimentos
Eu posso me resgatar? Antes que seja tarde demais
Eu posso me resgatar? Me salvar de mim mesmo

Eu estou ficando cansado deste ciclo
E eu estou tão cansado do sorriso em seu rosto
Você acha que você me entendeu, mas nunca ouse esquecer
Eu não preciso de você por perto
Eu não preciso de você por perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário