Pages

30 de abr. de 2012

Devaneios de um Otaku: Minha musa...






2 comentários:

  1. Cara valeu pelos elogios pra min é uma Honra cara você estar me sou seu fã cara serio eu nem ti conheço mais sinto como se te conhencese a anos você pra min é o melhor em animes mangá meu blog não é nada perto do seu tenho 14 anos e você é minha é minha inspiração para meu blog!!!!
    Se tiver Email me passa (hotmail,Gmail,MSN)!

    ResponderExcluir
  2. há Desculpe ficar te enchendo a paciência com comentários mais eu tenho uma pergunta você conhece o anime AIR GEAR faz pouco tempo que o vejo e adorei ele ate meu plano de fundo do TITULO do blog é desse anime recomendo conhecer e fazer postagens mais só se você quiser ! há e essa mulher ai é linda você tem razão é uma musa !
    ATÉ MAIS !

    ResponderExcluir