Pages

25 de mar. de 2012

Meu "Top Five" de músicas marcantes


E, então, nós dois,
com nosso sorisso habitual e gestos corporais
nós tiramos a poeira presa às nossas roupas.
A moeda, deixando esta mão,
sem um som, irá cair e rolar
e nunca mais voltará.
Eu e você, lado a lado,
somos como um par de bicicletas
perseguindo após o entardecer.
Na sua marca
Todo o tempo que nós gastamos em nosso caminho,
nós somos aborrecidos por aquele frio trivial.
Na sua marca
Razão porque eu não desisto, é que toda vez
que nos olhamos
para a ponte que leva aos nossos sonhos,
nos sentimos capazes de atingir o topo.
E, então, nós dois,
no pequeno espaço vazio entre nossos
corações, nó afastamos um do outro,
a pequena quantidade de críticas que chove
em nós.
Não há resposta clara, e ainda isso parece
ser a resposta...
É como alguém lendo as horas a partir de um
relógio sem ponteiros.
Você e eu, nós somos muito jovens,
para admitir que alguém nesse mundo
pode ser assim.
Na sua marca
Todo o tempo que nós gastamos em nosso caminho,
nós somos aborrecidos por esse frio trivial.
Na sua marca
A razão porque nós não perdemos os nossos
espíritos,
é que toda vez nós buscamos ajuda no
coração dos nossos sonhos,
nós chamamos e respondemos um ao outro.
Oh... e, então, nós dois.
Apesar de ser lindo, como quando eu escrevo uma carta a um amigo,
as palavras saindo fluentemente...
Eu gostaria de um pouco mais de tempo para nos conhecermos
Quando os únicos que eu não trairia são da família,
é solitário... o amor pede para ser amado...
Apesar de saber que seria melhor se eu parasse de acreditar

Você não vê? Mesmo que eu reze por milagres e memórias
Eu estou um pouco preocupada
Você não vê? Se eu agir um pouco desiludida
É porque eu tenho medo de ser machucada

O silêncio enquanto esperávamos no ponto de táxi
Foram apenas 5 minutos, mas pareceu ser muito mais...
Eu nunca pensei que nossa relação tivesse se tornado tão cansada e sem brilho

Você não vê? Por causa de uma pequena briga,
desistimos. Estou aliviada por sermos esse tipo de casal...
Você não vê? Mais do que ver várias outras pessoas
Eu quero sempre ver você como antes

Você não vê? eu nunca me preocuparei esta noite
Você sabe, eu me deitarei essa noite
Você sabe, eu farei por você.

Você não vê? O cheiro de sua cidade
Enquanto andamos sob a sombra das árvores na margem da estrada durante o anoitecer
Você não vê? Não me importa o quanto o todos no mundo estejam ocupados...
Encoste-se em mim... e descanse...
No espelho quebrado eu vejo o seu reflexo
Chorando, chorando
Enquanto seu dedo aponta a lua crescente

Quem eu estou chamando? Um amor que se afasta de mim
Continuo insistindo, insistindo
Em bater na sua janela

Sendo pressionado pela efemeridade da noite
Era como se os laçoes se partissem
E eu te abracei com toda força

Enquanto trocamos beijos desequilibrados
Aproxime-se do meu amor
Que suas lágrimas e decepções
Venham descansar em meu coração

Vou te levando por um passeio até o passado
Querendo parar, querendo parar,
Estou procurando a chave

Segurando os céus que parecem se desmoronar
Eu levanto sozinho
Tudo que quero é estar com você

Um beijo desequilibrado escreveu
O nosso cenário a dois
Eu sei que não sou tão forte quanto meu amor
Mas tudo que vem de você magoa

Tudo que quero é estar com você

Enquanto trocamos beijos desequilibrados
Aproxime-se do meu amor
Que suas lágrimas e decepções
Venham descansar em meu coração

Até o seu coração me chamar
Até o dia em que te terei em meus braços
Agora,eu escuto sua voz
dizendo "venha para mim"
e quando bate a solidão...
neste instante,eu te vejo
andando em minha direção
fecho meus olhos e espero você vir até mim

Até ontem, tinham lágrimas em meus olhos
Mas agora, meu coração está...

Você lembra? Quando nossos olhos se cruzaram?
Você se lembra? De quando mãos se tocaram?
foi a primeira vez em que embarquei na jornada do amor
EU TE AMO TANTO

Agora, eu posso sentir seu olhar
agora que você não está comigo
e meu corpo começa a se aquecer...
agora eu acredito no seu amor
então, por favor não me olhe de tão longe?

Até ontem eu estava cheia de lágrimas
Agora é o mundo que está...

Você lembra? Quando nossos olhos se cruzaram?
Você se lembra? De quando mãos se tocaram?
foi a primeira vez em que embarquei na jornada do amor
EU TE AMO TANTO

Eu não estou mais sozinha
agora que você está comigo...

Você lembra? Quando nossos olhos se cruzaram?
Você se lembra? De quando mãos se tocaram?
foi a primeira vez em que embarquei na jornada do amor
EU TE AMO TANTO

Eu não estou mais sozinha
agora que você está comigo...

Eu não estou mais sozinha
agora que você está comigo...

Eu não estou mais sozinha
agora que você está comigo...
Quando a carta chegar
Guarde-a em silencio
Sem abrir o envelope
Se houver tempo

Por favor, entenda os meus sentimentos
É meu primeiro e ultimo pedido

Sem sermos tão fortes
Quando somos bons
Nos abraçamos seria e totalmente
Quando o alvorecer se aproximar
Desta janela, de longe
Vou atirar a flecha de coragem em suas costas
Antes que você vá embora

A chuva lá fora ainda não parou
E a cidade e as pessoas encharcadas
Ainda assim acreditam que o sol virá
Esta velha canção, a silhueta na parede
E esta doce vida
De jeito algum viraria uma pintura "realidade"

Eram dias transbordantes de ternura
E de sentimentos pintados com mercúrio
Mas não olhe para trás
O caminho que você escolheu
Continua pela alvorada que só você conheceu

Não se esqueça...Esqueça
O meu pensamento sobre você
É como o mar em noite de tempestade
Chorando, nos separamos
O guia de duas pessoas que vagam
É a palavra "esperança"

Por timidez, eu não falo
Para duas pessoas que se amam
Mas na verdade eu digo:
Voz do coração que todo mundo quer transmitir
Chegue agora!

A chuva lá fora ainda não parou
E a cidade e as pessoas encharcadas
Ainda assim acreditam que o sol virá
Esta velha canção, a silhueta na parede
E esta doce vida
De jeito algum viraria uma pintura "realidade"

Não se esqueça...Esqueça
O meu pensamento sobre você
É como o mar em noite de tempestade
Chorando, nos separamos
O guia de duas pessoas que vagam
É a palavra "esperança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário