Pages

7 de mar. de 2012

Maria+Holic

Maria†Holic conta a história da garota Miyamae Kanako, uma garota lésbica que se transfere para um colégio feminino em busca de um grande amor. Logo no primeiro dia, Kanako conhece Mariya Shidou, uma garota loira extremamente simpática e bonita, logo a primeira vista Kanako acaba interessada na Mariya. Após perambular pela escola, Kanako se depara com Mariya trocando de roupa, e acaba ficando para espiar e acaba descobrindo um grande segredo, Mariya na verdade é uma garoto vestido de menina. Vendo que Kanako descobriu o seu segredo, Mariya rapidamente acaba descobrindo que Kanako é lésbica deixando as coisas empatadas entre os dois.

E é ai que eles acabam tendo de guardar cada um o segredo do outro, mas ainda assim Mariya com seu jeito sadista insiste em provocar Kanako, que fica em desvantagem nessa disputa graças ao elevado status social de Mariya.

Maria+Holic Alive
Miyamae Kanako, uma estudante normal, em uma escola só para garotas, que tem alergia à garotos e que é totalmente tarada por mulheres. Esta é nossa heroína.










Maria, com o seu jeito troll de ser, sendo uma peste para Kanako, sempre provocando a garota e assim, fazendo com que ela tenha nosebleeds extremos.  Matsurika-san, a Maid, também volta bem troll, além de Nanami, Sachi, Yuzuru, Ryuuken e a dona do dormitório das garotas, uma menina “aparentemente” inofensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário