Pages

25 de mar. de 2012

Agarest: Generations of War

Antes do universo e o próprio tempo serem criados, os 12 deuses da luz e da escuridão existiam. Eles criaram o mundo de Agarestem que diferentes raças viveram em paz e harmonia, incluindo os seres humanos e elfosMas a escuridão em breve fez a sua aparição e o mundo mergulhou em uma guerra cruel.
Não só o mundo estava mergulhado em uma guerraOs próprios deuses lutaram entre si, divididas entre luz e trevasQuando a guerra chegou ao fim, o mundo da Agarest foi completamente devastado e sem vida. Entristecido, os deuses choraram e decidiram se sacrificar como o último ato de redenção e de criação, a fim derestaurar a vida ao mundo.
Levou vários milênios da existência dos deuses morreram e isso foi esquecido com as novas gerações, tornando-se um mito. Mas, novamente, a escuridão volta a emergir das sombras para ameaçar o mundo da Agarest e trazer a guerra e desespero com eles.



























Em um mundo prestes a mergulhar de volta para o apocalipse, o jovem guerreiro Leonhardt se tornou a última esperança de Agarest e o jogador deve decidir se vai lutar para a luz ou a escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário