Pages

6 de mar. de 2012

Grenadier

Este é um mundo muito semelhante ao do Japão medieval, mas com a diferença que você sabe que há as armas de fogo, e há pessoas muito hábeis em usa-las que a cada dia que passa tomam um extra pouco lugar para o orgulho do samurai. Estes são chamados ” Senshi" que, ao contrário das intimidações, não têm um código de obedecer durante a luta.



Mas entre eles, um dia aparece Rushuna de Tendo , uma senshi bela viajante muito inteligente, cujo código de conduta, de respeito pela vida ela impôs a seus oponentes com o que ele chama de “a eliminação do desejo de combater ” por meio seu sorriso e também seus seios grandes, ou seja, apelar para os sentimentos do indivíduo a desistir da batalha e para que ninguém se machuque.
A história começa com um samurai tentando recuperar o seu senhor, e também o castelo, que tinham sido tomados por um bando de senshi , pois contratou Yayiroi Kojimai , um hábil espadachim, mas ainda não era páreo para rifles e metralhadoras AK-47 e os senshi, então ele deve de fugir. Enquanto estava escondido, Yajiro atende Rushuna, que se esconde na primavera quente que está a tomar um banho, depois voltou para o castelo Yajiro Rushuna seguida, vê-lo em perigo, que protege e conserva o senhor do castelo revelou como uma senshi extremamente poderosa e respeitosa da vida do povo. Perante isto, e apesar de odiar os senshis, Yajiro decide acompanhá-la em sua jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário