Pages

28 de fev de 2011

Level E






Level E, é um mangá feito por Yoshihiro Togashi. Yoshihiro utiliza neste manga muito mais humor do que nos seu mais famosos animes como Hunter x Hunter e Yu Yu Hakusho.
Level E foi originalmente distribuído pela revista japonesa da Shueisha, a Weekly Shōnen Jump de 1995 a 1997 com o total de 16 capítulos. Esses capítulos se juntaram em três volumes. Uma adaptação para o anime de Level E está atualmente sendo produzida pela Studio Pierrot e David Production e começou a ir no ar no começo de 2011 pela TV
A Terra foi povoada por milhares de extraterrestres de toda galáxia. Ouji, príncipe do planeta Dogra, cai aqui na Terra e perde sua memória. Ele encontra Tsutsui e conta achar que era um alien, Tsutsui não acredita mas curioso resolve entrar no jogo do Ouji e acaba vendo que Ouji era realmente um alien.
Quando a decisão de que Level E ia ser distribuído, o autor Yoshihiro Togashi somente criou o primeiro capítulo. Por causa da história envolver protagonistas que são extraterrestres mudando em cada capítulo, ele nomeou o mangá de "Alien Crises".[1] Ele rapidamente mudou isso no nome final depois do título ficar muito conhecido. Depois de vender um vídeo chamado "Level E", ele afirmou a si mesmo que que ele colocou o nome da série pensando na primeira letra da palavra "alien".[1] Ele foi informado que a primeira letra foi "A" e não "E", mas ele respondeu que ele sempre associava ao termo E.T..

Nenhum comentário:

Postar um comentário