Pages

24 de fev de 2011

Highlander: Search of the vengeance





Colin MacLeod continua a sua perseguição incessante a Marcus Octavius – O Imortal que, centenas de anos atrás, tirou a vida à sua amada. A busca culmina em Nova Iorque, uma cidade que se vê em ruínas, arrasada por um vírus mortal.

Nas épicas batalhas ao longo da história da Humanidade, Colin jamais conseguiu derrotar Marcus. Consumido pelo ódio e alimentado pela sede de vingança, Colin está mais forte que nunca e anseia confrontar novamente Marcus. No que diz respeito à vingança, a paciência é sem dúvida uma virtude. Mas ao fim de alguns milhares de anos, começa a ser uma virtude da qual Colin MacLeod está mais que disposto a abdicar.
O longa foi dirigido Yoshiaki Kawajiri(Animatrix) e escrito por David Abramowitz, roteirista da série de TV, Highlander.
Apesar de carregar o nome da franquia, o anime possui poucas ligações com as produções anteriores de Highlander. Os filmes e a série de TV não são mencionados. Mas a famosa frase "Só pode haver um" é repetida na animação.

Um comentário:

  1. Você sabe que eu sou suspeita de falar qualquer coisa desse Blog né!! Sabe que eu adoro anime! Tá muito muito legal tudo e você sabe!! Adoro seu Blog, só tem coisa boa! Abraços☺

    ResponderExcluir