Pages

11 de fev. de 2013

Meu "Top Five" de músicas românticas

"Anata" do L'arc~en~Ciel

Sem dormir, olhei para a lua na janela
Pois poderia me lembrar daquele dia
Que veio caminhando uma a uma as escadas que continuam em direção ao céu
Mas não há nada Por mais que eu observe
Não posso garantir nada
Mas nas horas felizes ou nas horas tristes
Você estará ao meu lado

Mesmo sem mapa, no escuro mar, o barco flutuante
Continuará brilhando em direção ao amanhã

Como aquela estrela No meu peito, em qualquer dia
Você estará brihando
Mesmo que as lágrimas terminem por completo
Você (que é importante para mim) estará presente

Mesmo esperando pela tempestade na noite,
Mesmo se o sol se extinguir, não haverá problema

Não pude falar com clareza que a impaciência me atormentou, mas
Por exemplo, mesmo se não houver fim poderei continuar caminhando

No meu peito, em qualquer dia
Você estará brihando
Mesmo que as lágrimas terminem por completo
Você (que é importante para mim) estará presente

Para o seu coração
Para o seu coração
Eu preciso do seu amor e carinho
"Ai no uta" do Do as Infinity

Quando eu encontro o sol da manhã
Amplamente eu abro os braços e respiro fundo
O sol me faz esquecer
das lágrimas derramadas ontem

Devem haver muitas coisas para acontecer
até o dia que nos encontremos novamente,
mas essas coisas
devem acontecer
Chorando muito,
se eu finalmente entendesse
o significado de um sorriso...
Não há nada o que temer
É este o lugar
para se fazer todo um novo começo!!

Melhor que comparar agora
e três anos atrás ,
as coisas daqui a dez anos,
é eu querer imaginar ...
Talves os dias nao sejam so rosas
mas ele vai nos levar
para um amanha melhor

Até encontrar-mo-nos novamente
Mas nao ha promessas
Depois de muita,
nao se pode fazer nada,
correria um contra o outro,
o que alguem como eu pode fazer
é lhe enviar esta única coisa
enviar essa canção de amor

Sempre, seja como for
mostre-me seu sorriso
Porque este e meu
tesouro
Ate encontrarmo-nos novamente
nao fizemos nenhuma promessa
Mas isto
e o importante
Chorando muito,
Se finalmente, eu entendesse
o significado de um sorriso,
Nao ha nada o que temer
E este o lugar
para se fazer um novo comeco
"Sayonara memories" de Supercell

As cerejeiras estão florescendo
Eu cresci apaixonada por este caminho...
Ah, despedida é tão...

Naqueles dias de lágrimas e risos
Como se tivesse sido ontem
Esse caminho agora nos leva para o futuro
Pelo menos é o que eu penso

Os anos floresceram e acabou muito rápido
Você estava totalmente feliz sobre isso
Eu simplesmente sorri
E disse [Concordo]
Não foi nem mesmo há muito tempo e ainda
Não podemos mais voltar a ele

Os sentimentos que eu não podia sequer expressar em palavras
Ainda assim quis revelar para você
(Eu queria fazê-lo)
Desde o início até o fim
Caminhamos a caminho de casa juntos
Aquelas memórias preciosas
Eu nunca vou esquecê-los
~ADEUS MEMÓRIAS~

A primavera chegou, com ele muitas outras estradas

Eu sempre esperava por um dia de nos encontrar novamente
[Adeus...] Eu murmurei baixinho
Os céus, em seguida, lentamente mudou para azul
É por isso que eu chorei de pouco em pouco

Eu até fiz um desvio de propósito
Assim, para um pouco mais
Eu posso estar junto com você ...
Eu também, brincando,
Disse [Ops, foi mal]
Eu apenas tive que me entregar
Em seu rosto sorridente e seus olhos cintilantes

Os sentimentos que eu não podia sequer expressar em palavras
A simples caminhada que tivemos eu seguro forte em meu coração
Você se lembra dela também?
Naquele tempo
Você chamou meu nome
Duas pessoas andando para casa juntos sob o céu noturno
Eu nunca vou esquecê-los
~ADEUS MEMÓRIAS~

Estou muito grata por ter conhecido você

Essa foi a primeira vez que vi as cerejeiras florescerem
Quanto tempo faz desde que...
Tudo isso mudou?

Olhando para trás, de repente eu me lembro
Dizendo [Esta é a pessoa com quem eu vou me apaixonar]
Eu me pergunto por quê?
Eu realmente não tenho idéia
Depois disso, cada dia que passava me deixava mais feliz
Mas, ao mesmo tempo,
Foi também doloroso

[Me desculpe]
De alguma forma, eu não consigo dizer isso muito bem
É por isso que eu, você, er
Espere, eu vou dizer alguma coisa ...
Mas agora
~Eu ainda não quero dizer adeus~
Eu apenas não quero que sejamos apenas amigos
[De jeito nenhum]
Eu ia dizer que...
Eu...
Você...
Você sempre...
Sempre...
Desde o início,
[SEMPRE TE AMEI]

Ah, eu finalmente disse isso

"Secret Base Kimi Ga Kureta Mono" de Scandal


Não esqueço do fim do verão com você
Sonhos para o futuro, grande esperança
Acredito em nos encontrarmos de novo agora, em agosto ou em dez anos

As melhores lembranças...

Aquele instante transitório quando nós nos encontramos nos cruzamentos a meio caminho de casa
Você me chamou, "vamos caminhar juntos para casa"
Eu estava envergonhada
Escondendo meu rosto com minha bolsa
Mas a verdade é que eu estava realmente feliz

Ah, uma flor bonita, fogos de artifício no céu
É um pouco triste
Ah, a circulação do vento ao correr do tempo
Tão feliz, tão divertido
Tínhamos muitas aventuras
Na nossa base secreta

Não esqueço do fim do verão com você
Sonhos para o futuro, grande esperança
Acredito em nos encontrarmos de novo agora, em agosto ou em dez anos

Eu sabia que até o fim
Você berraria de seu coração "muito obrigado"
Segurando as lágrimas para dizer "adeus" com um sorriso
É triste, as melhores lembranças

Ah, as férias de verão acabarão cedo
Ah, o sol e a lua estão sendo amigáveis
Tão triste, tão sozinho
Nós brigamos bastante, também
Na nossa base secreta

Eu sabia que até o fim
Você berraria de seu coração "muito obrigado"
Segurando as lágrimas para dizer "adeus" com um sorriso
É triste, as melhores lembranças

Havia nada para fazer a respeito da repentina mudança de escola
Escrevia uma carta e fazia uma ligação
Por favor, não esqueça de mim
Para sempre na nossa base secreta

Conversávamos e conversávamos no fim do verão
Vendo o pôr do sol, depois vendo as estrelas
Nunca esquecerei das lágrimas que correram pelo seu rosto
Até o fim você acenaria para mim, eu sabia que não esqueceria
Então só com isto, para sempre, num sonho...

Não esqueço do fim do verão com você
Sonhos para o futuro, grande esperança
Acredito em nos encontrarmos de novo agora, em agosto ou em dez anos

Eu sabia que até o fim
Você berraria de seu coração "muito obrigado"
Segurando as lágrimas para dizer "adeus" com um sorriso
É triste, as melhores lembranças...

As melhores lembranças...
"Winter, again" de GLAY 
Conduzido pela história, povo calado respira o ar branco
Quando pequeno, no caminho de volta todo branco e silencioso
Flocos de neve caindo no meu rosto debaixo das iluminações nas
ruas
Fechados os olhos
Vejo esse povo superando a vida difícil igualmente aquela época

Um dia, que tal viajarmos juntos, quando estiver tudo coberto de
neve
Queria te mostrar aquela cor branca da minha cidade
Morro de saudades, e de tanta vontade de te ver
Nas noites frias, ainda ouço aquelas badaladas no fundo do
peito

Pergunto à corrente do tempo ao olhar as nuvens pesadas
Onde termina a tristeza comum de todo mundo
Na ladeira ensolarada no pôr do sol, vi a ilusão de minha
juventude
Senti mais embaraço do que saudade
Quando ela me disse "estou bem"

Flor abalada pelo passado, estava contemplando de longe
O amor deixado aos ventos frios, ficou preso no tempo desde
aquele dia
Nas noites sem você, morro de saudade, e de tanta vontade de te
ver
Deixando nossas pegadas nas lembranças...

Neve branca interminável reflete o meu coração silenciosamente
Sem parar, a neve continua como se fosse perdoar
Este mundo onde nada é para sempre

Um dia, que tal viajarmos juntos, quando estiver tudo coberto de
neve
Queria te mostrar aquela cor branca da minha cidade
Morro de saudades, e de tanta vontade de te ver
Nas noites frias, ainda ouço aquelas badaladas no fundo do
peito
Nas noites sem você, morro de saudades, e de tanta vontade de te
ver
Deixando nossas pegadas nas lembranças...
E pra completar escutem um pouco de Supercell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário