Pages

18 de fev. de 2013

Suprecell - My dearest (Abertura de Guilty Crown)

My Dearest

Então tudo que me faz inteira
Ofereço tudo isso para você.
Eu sou seu

Ei
esta é a primeira vez
que eu sorria tanto.
Tenho certeza que eu
tomei todos os caminhos errados
apenas para este dia ...
sempre andava sozinha ...

Longe, longe, longe quanto o olho pode ver.
Eu vou de mãos dadas com você para sempre,devemos ser capazes de ir a qualquer lugar que quisermos.
Você me disse que eu não estaria mais sozinha
e sorriu mais uma vez.

Agora temos algo precioso que devemos proteger.
Mas haverá um momento em que não seremos capazes de fazer qualquer coisa,
vamos perder todas as possibilidades e as trevas vai levá-lo embora.
Quando o desespero tenta engolir você

Eu me tornarei a luz que brilha sobre você.
Eu não vou deixar nem o senhor deste mundo levá-lo embora.

Então tudo que me faz inteira
Ofereço tudo isso para você.
Eu sou seu

Hey,
há tanta felicidade
neste mundo não há?
Um dia nós também ...

Um dia alguém vai chamá-lo de mentiroso,
se eles tentarem prejudicá-lo com essas palavras sem coração,
se o mundo não vai acreditar em você

se tentarem te colocar uma coroa de espinhos

Eu vou ser seu primeiro e único aliado ...
Eu sei que é solitario e doloroso ...

por isso tudo, que me faz toda
Ofereço tudo isso para você.
Eu sou sua ...

Se um dia você
vir a compreender tudo de mim
Eu certamente
estarei naquele lugar.

mesmo assim se não houver
um pedaço de esperança lá,
se eu me tornar
alguém que não existe

Eu sei, mais do que ninguém,
que você nunca vai esquecer de mim.
Então, para você, leve meu tudo
e oferça-os todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário