Pages

13 de fev. de 2013

Devaneios de um Otaku: Odeio carnaval


Eu odeio Carnaval e com bons motivos! Esse é o período com maior indíce de acidentes em trânsito (na cidade ou estradas), uso de armas de fogo, prostituição, de natalidade (acompanhado do de AIDS), de perda de vidas por brigas sem sentido em todo o ano! Mas existe um fato maior na minha cabeça que faz me deixar puto:
  1. O grande número de mortos por conta desses desfiles (e nele incluo a tragédia da escola Sangue Jovem, em Santos desse ano).
  2. Enquanto alguns se preocupam com Carnaval, o papa Bento, abdica do seu cargo devido a problemas de saúde. Um dos maiores símbolos religiosos da fé cristã, ainda uma das maiores no mundo! Ele é o segundo oputro papa que faz tal ato em séculos! 
  3. A Coreia do Norte esta testando bombas nucleares em seu sub-solo e fazem "provocações" aos E.U.A. com eles! Isso é uma bomba! Não uma beretta! Meu Deus...
E mesmo com todos esse fatores (de tragédia, religioso e político mundial) o brasileiro se importa com a merda do Carnaval!!! Não cara... Essa foi demais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário