Pages

11 de mai. de 2012

Perfil: Ikki (Air Gear)

Ironicamente, um camarada que colocou um comentário no meu blog tem como desenho favorito o anime com esse cara ai (que eu digo ironicamente pois eu ADORO ELE!!)





O personagem é um jovem orfão com 13 anos de nome Minamo Itsuki (Ikki), que mora na casa das irmãs Noyamano, e é o protagonista da série conhecido como Baby Face ou Corvo-Kun (pela Simca). Ele se apaixona por Air Tracks quando descobre um quarto secreto das irmãs Noyamano, com quem ele vive, depois de receber uma surra dos Skull Saders. Ele é o típico arruaceiro, mas mesmo assim possui bom coração (é um anime, não a vida real rapaz!).Após conseguir a revanche que sempre quis contra os caras, e várias lutas se passarem, Ikki também decide montar um time de ATs com seus amigos Kazu e Onigiri. Ikki estuda o segundo ano do Ensino Médio e consegue ver o "Caminho de Asas", um dos maiores poderes até então na história.

 Curti muito esse personagem por dois motivos:
-Primeiro: Fazia tempo que não via um anime de luta bom assim! Mano as lutas são fodas... Afinal, o desenhista é o mesmo de Tenjou Tenge (que convenhamos, é superior a Naruto, OnePiece e Bleach);
-Segundo, um personagem simples, mas carismático. Me lembra um Yusuke Urameshi da vida. Não é inteligente mas sua garra o torna alguém melhor! Ikki é foda!






2 comentários:

  1. Cara você me Surpreende você é De mais cara não tenho palavra Sou seu Eterno Fã !!!!!!!!!!!!! você merece todo o carinho amizade e etc que as pessoas te dá porque você é especial parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos animes que mais admiros. Acho que isso é chamado de "Meu Anime Favorito". Não tenho palavras para descrevê-lo!

    ResponderExcluir