Pages

19 de mai de 2012

Perfil: Hiei




Filho de uma yuki-on-na (deusa do gelo) Hiei na verdade, nasceu de um fruto com um homem. Normalmente, yuki-on-na nascem naturalmente de uma outra yuki. Ele foi jogado do país do gelo (uma ilha flutuante que paira sobre o makai!) para morrer! Mas misteriosamente ele sobreviveu!
Cresceu odiando tudo e a todos... e um dia prometeu voltar ao País do gelo e matar todas as suas algozes e encontrar sua irmã. Tanto que após saber que ela havia partido do País, implantou o famigerado jagan (olho demoniaco).
Ele já era um youkai absurdamente forte com o jagan, e até antes de o implantar. Mas com isso ele se uniu a Kurama (Youko, demonio raposa ladrão), Gouki (um Oni super resistente) e roubou três itens sagrados do mundo espiritual. Na época, o ainda iniciante Yusuke, segurou um pepino daqueles pra enfrentar os 3 (com exceção do Kurama, bom moço e boiola do anime kkkkkkkkkk) mas consegue inclusive o Hiei em sua verdadeira forma cheia de olhos!
Depois disso Hiei passou a auxiliar a cambada de Yusuke com seus poderes, mais por obrigação e por envolver sua meio-irmã Yukina.
O legal no Hiei é isso: ele não se aquietou! Ele não é bom! Ele só faz o que faz pois é forçado ou pelo amor (vilões também amam!) a sua irmã Yukina. Bem melhor que personagens sem personalidade como o tonto do Vegeta de Dragon Ball Z... Dê me forças...
Além de seu poder maior, temido mesmo entre os mais fortes do Makai (Dragão Negro de Chamas Mortais) ele possui: um pingente que era presente da mãe (toda yuki-on-na chora uma lagrima para cada um  de seus filhos), sua espada e uma serie de técnicas que são variações do golpe principal! Esse sim é um cara foda ^^
Tanto que conquistou o coração de Mukuro, um dos três reis (rainha?) do makai! Baixinho danado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário