Pages

7 de mai. de 2012

Sword of the Stranger




No Japão feudal, um misterioso espadachim protege Kotaro, um garoto órfão que está sendo perseguido por assassinos chineses enviados pela dinastia Ming e por soldados japoneses do Senhor Feudal Akaike. Confuso, o jovem ao lado de um cachorro, seu fiel companheiro Tobimaru, deseja encontrar um monastério onde encontrará paz e estará completamente seguro, segundo as palavras de um amigo, o Monge Shoan.
Durante sua viagem, o destemido jovem faz amizade com um andarilho, que é assombrado por memórias de um passado doloroso ainda quando samurai. Apresentando-se como o inominável (“Nanashi”), o Ronin jurou manter a espada embainhada e ter uma nova e pacifíca vida.
Por outro lado, o violento Rarou (Luo Lang, no original), segundo-comandante do grupo Ming, anseia o poder e acima de tudo encontrar um oponente que seja habilidoso, um adversário digno de confrontá-lo. Tal fama e habilidade lhe concedeu o apelido, entre os camponeses, de Demônio dos Olhos Azuis.  Acima de Rarou e liderando o grupo de assassinos está Byakuran, sendo encarregado de procurar e enviar Kotaro para o Imperador da dinastia Ming.
Nanashi, após conhecer Kotaro e sua desesperadora situação, decide novamente agir, atuando como protetor do menino e do seu fiel cão até que finalmente esteja completa sua jornada e em segurança no monastério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário